Donkey Kong Country 2 HD Remake é absolutamente deslumbrante no Unity Engine (Projeto de Fã)

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEyL0RvbmtleS1Lb25nLUNvdW50cnktMi02NzJ4MzcyLmpwZw==

Donkey Kong Country 1 e 2 estão entre os melhores plataformas SNES já lançados (pelo menos em nossa opinião). E acredite ou não, gostaríamos muito de ver alguns remakes de HD desses clássicos jogos do SNES. No entanto, isso não acontecerá em qualquer momento, logo que a Nintendo simplesmente não esteja interessada em tal coisa. O que é péssimo porque este remake de Donkey Kong Country 2 HD feito por um fã parece deslumbrante, dando-nos também um vislumbre do que um remake desse tipo poderia parecer.

BlobVanDam recriou o nível Bramble Blast de Donkey Kong Country 2 na Unity Engine. BlobVanDam usou modelos HD 3D para todos os personagens e objetos que são tão próximos dos sprites 2D da versão SNES como possivelmente podem ser. Não só isso, mas isso parece um jogo real.

Há colisões adequadas, inimigos podem matar o jogador, as animações são incríveis e suaves, e tudo é de alta qualidade. Sério, este é um dos melhores remakes de fãs que vimos. Abaixo, incluímos dois vídeos; um mostrando o nível de Bramble Blast na versão SNES original e outro mostrando esse nível na Unity Engine.

THpBdmtwTzZnanM=

VEc2bFZOSlNlMDQ=

Infelizmente, porém, BlobVanDam não planeja lançar este Donkey Kong Country 2 HD Remake para o público. Ainda assim, este é um sonho tornado realidade para todos os fãs do Donkey Kong Country. Afinal, eles podem finalmente ter uma ideia do que um remake fiel deste clássico jogo de plataforma seria semelhante aos sistemas modernos.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,