Diretor de Mega Man 11 quer que este seja o Mega Man que fãs "sempre quiseram"

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9nakVSYjZHLnBuZw==

Após o anúncio de Mega Man 11 da Capcom durante a Celebração do 30º Aniversário do Mega Man, o diretor Koji Oda compartilhou algumas palavras com os fãs sobre o desenvolvimento de Mega Man 11.

Evidentemente, o produtor Kazuhiro Tsuchiya admite que Oda-san o cercou e disse: "não é hora de fazer um novo jogo de Mega Man?" Oda-san admite que, apesar de ter trabalhado em jogos de ação 2D no passado, ele nunca trabalhou em um jogo Mega Man e sempre o quis. Oda-san passou a maior parte do tempo lendo pesquisas de fãs e comentários sobre Mega Man e apreciou a grande base de fãs.

Oda-san continuou a lembrar aos fãs que entende que agora é responsabilidade da Capcom entregar uma verdadeira experiência de Mega Man. Além disso, ele espera que os fãs aproveitem a evolução da série Mega Man, já que agora eles lhe dão um aspecto moderno. Em última análise, ele quer fazer com que os fãs de Mega Man digam: "Estávamos esperamos isso!" E os fãs de ação 2D falem: "Sim, aqui vamos nós. Isto é o que queríamos ".

Oda-san concluiu dizendo: "Muito obrigado pela espera"

Mega Man 11 está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC com uma janela de lançamento definida para o final de 2018.

Lucks13
Lucks13
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,