Destiny 2: Segunda expansão revelada antecipadamente

#Notícia Publicado por OW_THX, em .

A Sony Interactive Entertainment adiantou-se e revelou antecipadamente o nome, data de lançamento e informações sobre a segunda expansão de Destiny 2, o controverso novo lançamento da Bungie.

Através da PlayStation Store nos Estados Unidos da América e Japão, a Sony revelou que a expansão será lançada em Março de 2018 e o seu nome será Gods of Mars.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTcvYXJ0aWNsZXMvMjAxNy0xMi0yOS0xMS01NC9nb2QxLmpwZw==

Esta segunda expansão introduzirá um novo local, chamado Frigid Vale of Mars, onde combaterás ao lado de Ana Bray, que foi dada como morta.

Charlemagne é a maior ameaça de Gods of Mars e o teu principal objectivo será livrar Rasputin das suas garras e descobrir os segredos de Clovis Bray.

Como seria de esperar, Gods of Mars incluirá novas armas, armaduras, missões de história, mapas para o multi-jogador, novos inimigos e ainda novos bosses para enfrentares.

Destiny 2: Gods of Mars é a segunda expansão para o jogo, depois de Curse of Osiris que inevitavelmente cumpriu o ciclo da Bungie: entusiasmo na revelação seguido por desânimo após a chegada.

Será que Gods of Mars quebrará o ciclo da Bungie em Destiny?.

OW_THX
OW_THX
, Por ai