CyberConnect2, estúdio de Naruto, vai revelar novos jogos em fevereiro

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9wOGFmVU1JTW12TS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

O estúdio japonês CyberConnect2, responsável pela série Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm, revelou esta semana que pretende anunciar novos projetos em 01 fevereiro de 2018.

A notícia veio por meio do CEO da empresa, Hiroshi Matsuyama, através de uma livestream (Game Kaiwai Idobata Kaigi) reforçou que fará anúncios do 'tipo de estratégia' que o estúdio pretende implementar nos próximos 10 anos, o que inclui novos jogos..

O executivo confirmou que anúncios serão compartilhados através de comunicados à imprensa, muito provavelmente por meio da conceituada publicação Famitsu, embora ele tenha enfatizado que o editorial ainda não saiba do que se trata.

Além de Naruto, a empresa já trabalhou com JoJo's Bizarre Adventure e a série .hack e outros jogos não tão conhecidos por estas bandas.

Novo Naruto?

Ainda não há quaisquer indicativos sobre quais os novos projetos da CyberConnect2. Como o estúdio é fortemente ligado a franquia Naruto, não é difícil acreditar que seja um jogo também baseado no animê, quem sabe um arco explorando o Boruto!?

Aproveite para nos contar, você gostaria que o estúdio trabalhasse em um projeto original ou continuasse com a famosa saga?

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,