Criadores de Arma lançam novo survival

#Notícia Publicado por Caocrodilo87, em .

A Bohemia Interactive anunciou o lançamento oficial de seu novo jogo de aventura sandbox, Ylands, no Steam Early Access. O belo open-polyworld de Ylands desencadeia completamente a criatividade dos jogadores para criar, explorar e criar qualquer coisa que tenham imaginado. Os títulos incondicionais da Bohemia, Arma e DayZ, são conhecidos por seus vastos terrenos abertos, muita liberdade de jogo, muitas oportunidades de criação de conteúdo e sua comunidade envolvida. Embora este título familiar possa parecer uma adição incomum à primeira vista, a Ylands pretende trazer exatamente esses elementos que fizeram a Bohemia ser bem sucedida para o novo grupo de jogadores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS8ySTVjdEZPQXdKMC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Ylands é um jogo de sandbox exclusivo que permite aos jogadores explorar sua criatividade. Os jogadores podem alternar perfeitamente entre os modos de jogador único e multiplayer, enquanto exploram áreas inexploradas, sitiando castelos, envolvendo batalhas navais, participando de corridas de carros, criando estruturas monumentais ou coisas peculiares como armaduras de caranguejo, paredes de queijo e muito mais. Ylands permite que você viva suas fantasias de infância e crie suas próprias novas aventuras.

eUlHejQ0dVpSRzQ=

Outra característica poderosa do jogo é o Ylands Editor. Com scripts interativos e milhares de objetos para brincar, faz Ylands muito mais do que outro jogo de sandbox. É uma plataforma onde os jogadores podem criar seus próprios jogos e compartilhá-los com os outros através da oficina customizada.

"Você não precisa de habilidades ou conhecimentos especiais para se tornar um criador em Ylands - se você tiver uma idéia, essa uma centelha criativa, você está pronto", disse Aleš Ulm, diretor criativo da Ylands. "Não podemos esperar para ver o que os jogadores pensam sobre o nosso jogo e esperamos que juntos o façamos em algo único", acrescentou.

eFA3dEZCek94eXc=

Ylands está agora disponível para compra e jogada, e, como bônus especial, os bônus adiantados receberão um desconto de 20% a partir de agora até 11 de dezembro (preço normal: € 15 / $ 15 / £ 13). Com os principais recursos já implementados, os desenvolvedores estão planejando gastar cerca de seis meses no Early Access, principalmente pulando jogabilidade e aspectos multiplayer para que ele possa ser lançado em 2018.

Para mais informações, visite o site oficial em http://www.ylands.com. Para acompanhar todas as últimas notícias, assegure-se de seguir a Ylands no Facebook, Twitter, YouTube e Steam.

Cão
Cão #Caocrodilo87
, Portugal
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,