Criador de NieR elogia Horizon Zero Dawn

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jcml0aWNhbGhpdHMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA2L2hvcml6b24temVyby1kYXduLW5vcm1hbGJhbm5lci11cy0xNWp1bjE1LmpwZw==

A Sony Interactive Entertainment perguntou a vários criadores de jogos para as suas plataformas quais os seus jogos favoritos e Yoko Taro, criador de NieR: Automata, escolheu Horizon Zero Dawn.

Yoko Taro juntou-se a vários criadores e falou sobre o que pensa do título da Guerrilla Games, elogiando o trabalho que foi feito pelo estúdio Holandês.

"As audiências Japonesas sentem que muitos dos designs de mechs ocidentais têm pouco detalhe, mas os designs neste jogo são surpreendentemente detalhados, incorporando vários elementos de filmes de ficção científica e anime," diz Toro.

"Sinto-me um pouco ameaçado que designs como estes estejam a ser feitos por estúdios ocidentais," disse ainda Toro ao seu bom estilo.

SXlRTUE5Z3R4NEk=

Yoko Taro liderou a Platinum Games para desenvolver NieR: Automata, que também está a ser aclamado como um dos grandes lançamentos de 2017. Este ano foi realmente fantástico para os consoles e tivemos um pouco de tudo.

Horizon Zero Dawn está disponível no PlayStation 4.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque