Civilization 6 chega ao Ipad

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5sYWtlYml0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOC9jaXZpbGl6YXRpb24tNi1icmF6aWwtdmlkZW8tcGVkcm8taWkuanBn

Sid Meier's Civilization 6, o último da série de jogos de estratégia baseada em turnos da Firaxis Games, está agora disponível no iPad. Esta versão parece ser um port completo da versão de PC - com uma etiqueta de preço de $ 60 para combinar.

A 2K Games lançou originalmente o Civilization 6 no Mac e no Windows PC em outubro de 2016 e lançou uma versão do Linux em fevereiro de 2017. A versão iPad representa a primeira vez que um título principal de Civilization está disponível em dispositivos móveis.

Os clientes podem baixar o jogo de 3,14 GB e jogar os 60 primeiros turnos gratuitamente. Depois disso, eles terão que pagar pelo jogo completo. Esse desbloqueio está à venda na App Store por US $ 29,99 durante a janela de lançamento do jogo, mas o negócio expira em duas semanas, às 11:59 p.m. PT em 4 de janeiro de 2018 - após o qual vai para o preço normal de US $ 59,99.

S1hMSUFHQmVzQmc=

Perguntado sobre o preço de U$ 59,99 para a versão para iPad da Civilization 6, um representante da Aspyr disse à Polygon: "É raro que uma experiência premium de jogo do PC / Mac seja lançada no iPad e é importante notar que isso não é uma versão móvel cortada de Civilization VI. Este é Civilization VI ".

O porta-voz acrescentou que, ao transportar Civilization 6 para iPad, a Aspyr otimizou a experiência da plataforma. Novos recursos incluem um 'indicador de vida útil da bateria; configurações para inércia do movimento do mapa e sensibilidade do zoom; opções para que o jogo confirme ações como combate, movimento e colheita; e mensagens de conselheiro que explicam como os controles mudaram de PC para iPad'.

O representante da Aspyr também confirmou que ao portar o jogo para o iPad exigiu algumas alterações para ter em conta as limitações de hardware da plataforma:

  1. Visão estratégica foi removida.
  2. Os líderes usam apenas imagens estáticas.
  3. As 'Maravilhas' não mostrarão efeitos visuais de construção durante a animação de conclusão e terão menos estágios visuais de construção ao serem construídos.

Mas, além desses ajustes e alguns ajustes de interface para telas de tabelas e controles de toque, parece que a versão iPad de Civilization 6 deve ser reproduzida como a versão para PC.

el_asesino
el_asesino
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,