Chefe da Square Enix promete continuar evoluindo a série Final Fantasy

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMTIvRkZYVi0zMi0xLWRzMS02NzB4Mzk4LWNvbnN0cmFpbi5qcGc=

A franquia Final Fantasy está atualmente comemorando seu 30º aniversário , e certamente evoluiu muito desde a sua criação em 18 de dezembro de 1987. Mudou de turnos para ação, e para jogos de jogador único, a Square Enix adicionou MMORPGs e jogos móveis. Na edição de hoje da Weekly Famitsu, o CEO Yosuke Matsuda teve algumas palavras para compartilhar o futuro da franquia, também agradecendo os fãs.

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os fãs da série Final Fantasy. Tenho o prazer de ver isso depois de 30 anos, todos continuam a amar a franquia. Em nome da empresa, ao lado de nossa gratidão com todos, prepararemos vários eventos de aniversário. Continuaremos a evoluir a série a partir do próximo ano, muito obrigado pelo seu interesse contínuo na franquia Final Fantasy.

O Gerente da marca Final Fantasy, Shinji Hashimoto, também ofereceu seus próprios agradecimentos, já que a série está indo para o seu 31º ano.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque