CDPR: Nenhum plano para implementar o suporte HDR para The Witcher 3 no PC, atualização do PS4 no próximo ano

#Notícia Publicado por YourSoulIsMine, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC93aXRjaGVyMy13YWxscGFwZXItNzY4eDQzMi5qcGc=

O Witcher 3: Wild Hunt recebeu uma nova atualização para o Xbox One X. Esta atualização implementa suporte para o hardware do Xbox One X, adicionando um modo de desempenho juntamente com o suporte de resolução 4K. O novo recurso surpresa foi a inclusão do suporte HDR para o The Witcher 3, que não aconteceu com a atualização no PS4 Pro.

Recentemente, o gerente de rede do CD Project Red, Marcin Momot, foi questionado sobre seus planos de suporte para o PS4 Pro e o PC. Marcin respondeu que o suporte do PS4 Pro também vem "depois do ano novo", enquanto atualmente não tem planos de implementar qualquer suporte HDR para PC.

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNC93aXRjaGVyLTMtYmxvb2QtYW5kLXdpbmUtc2NyZWVucy03LmpwZw==

A série Witcher se originou no PC e era basicamente exclusivo até o lançamento do The Witcher 2: Enhanced Edition para o Xbox 360. A falta de suporte HDR para usuários de PC pode decepcionar os fãs, então, espero que CD Project Red possa reconsiderar seu plano para o futuro.

A atualização Xbox One X do Witcher 3: Wild Hunt está agora disponível para download e possui um modo de alta resolução com recursos visuais aprimorados e um modo de desempenho que funciona em 4K dinâmico, mas atinge 60 fps. Ambos os modos suportam o HDR recém-adicionado.

The Witcher 3 está disponível para PS4, Xbox One e PC.

YourSoulIsMine
YourSoulIsMine
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque