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Catherine Full Body: Novos detalhes sobre o jogo e o novo RPG da Atlus sao revelados

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Os primeiros detalhes sobre o recém-anunciado Catherine: Full Body para PlayStation 4 e PS Vita entraram na última edição da Weekly Famitsu.

Aqui estão:

O desenvolvimento é um esforço colaborativo entre Atlus e Studio Zero.
A terceira "Catherine" é chamada Rin (expresso por Aya Hirano). Ela é pianista no bar regular de Vincent, e tem uma personalidade extremamente honesta e gentil. O envolvimento de Rin na história irá introduzir novos ramos para as outras duas "Catherines".
Uma grande quantidade de novos estágios, episódios, filmes de anime e eventos sexy estão sendo adicionados.
O subtítulo "Full Body" foi escolhido a partir do termo do vinho, e exemplifica uma nova Catherine mais rica e, de alguma forma, mais erótica.
Uma ampla gama de dificuldades e sistemas convenientes estão sendo preparados.
Há uma nova mecânica onde você move blocos onde múltiplos estão conectados. Há também um novo modo.
Há batalhas online.
Existe um suporte para salvar várias fotos.

A revista também tem algumas dicas sobre o projeto de RPG Project Re Fantasy da Studio Zero:

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A idéia e a direção do RPG de fantasia tradicional estilo Atlus foram solidificadas.
Há um sentimento entre o estúdio de que "algo interessante pode certamente ser feito".
Embora indivíduos talentosos tenham sido recrutados para o projeto, ainda não existem programadores e designers suficientes.
No sentido de fundir a criatividade reunida pela ressonância de Atlus e Studio Zero, é importante criar Catherine: Full Body juntos. O pensamento é que isso terá uma influência positiva no Project Re Fantasy.
Catherine: Full Body e Project Re Fantasy são de gêneros diferentes à primeira vista, mas são conectados por seus desenvolvedores.

Atualização 6:25 a.m. Mais detalhes vieram.

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A nova "Catherine", Rin, é descrita como uma existência de cura que ajuda o Vincent do pesadelo e mostra novos valores. Enquanto seu discurso e sua conduta emitem uma aura de falta considerável em comum, ela é um personagem muito direto e gentil.
O cenário é feito principalmente por pessoal de tempo integral.
A ampla gama de dificuldades e os sistemas convenientes que estão sendo preparados permitirão às pessoas interessadas na história aproveitar o jogo até o final.
Nos estágios de ação do quebra-cabeça, há uma nova mecânica onde você deve pensar não apenas em como mover blocos em forma de cubo, mas também em blocos em um estado onde vários estão conectados.
Você pode alternar entre modos novos e tradicionais durante a história.
Houve uma emoção inesperada para o modo competitivo no exterior, então as batalhas online estão sendo incluídas.
Há mais de um novo final.
O desenvolvimento está atualmente completo em 50%.
Uma data de lançamento e preço ainda devem ser anunciados.
Griffith
Enviado por Griffith
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22 anos, Shibuya,JP
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