C.H. Kim, produtor executivo do PlayerUnknowns Battlegrounds, discute sobre versão do jogo para PS4

#Notícia Publicado por Doutor-Octopus, em .

Por enquanto, só os jogadores de PC e Xbox One tem acesso ao jogo PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG). Recentemente, em entrevista ao site Inven Global, o CEO da PUBG Corp, C.H. Kim, discutiu sobre a possibilidade de uma versão do jogo para PS4, que definitivamente parece estar dentro dos planos da empresa. Kim afirmou que o objetivo final seria "lançar o título em todas as plataformas".

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuaW52ZW5nbG9iYWwuY29tL3VwbG9hZC9pbWFnZS8yMDE3LzEyLzI3L2kxNTE0NDQ2NTg1MzIwOTM0LmpwZWc=

Um problema que o PS4 apresenta, segundo ele, é que não há nenhum equivalente do Early Access ou Xbox Preview. Kim diz que a Sony é "muito rigorosa sobre aqualidade".

Inven: "muitos jogadores também se perguntam quando a versão do PS4 será lançada".

CH Kim: "Vai ser um título exclusivo no Xbox One por algum tempo, por enquanto gostaríamos de nos concentrar em completar o jogo para o Xbox One. Se tivermos a oportunidade, o objetivo final seria lançar o título em cada plataforma.

Early Access na Steam e Game Preview no Xbox One são como um pré-lançamento, então eles não têm uma restrição à qualidade. No entanto, o PS é muito rigoroso sobre isso. Houve casos em que um jogo demorou quase 6 meses para o lançamento mesmo quando já estava concluído. Ainda estamos no estágio de aprender o ambiente de desenvolvimento dos consoles e o gosto dos jogadores. Precisamos pensar em outras plataformas só depois de completar a versão do Xbox One".

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuaW52ZW5nbG9iYWwuY29tL3VwbG9hZC9pbWFnZS8yMDE3LzEyLzI3L2kxNTE0NDQ2NjM4MDY5NTU1LmpwZWc=

Pode ler a entrevista completa aqui. https://www.invenglobal.com/articles/3881/id-like-pubg-to-become-a-universal-media-franchise-ch-kim-the-ceo-of-pubg-corp

aVVMT0pUWkJfakE=

Então, parece que Kim espera fazer uma versão do PUBG para PS4. E você quer ver o PUBG no PS4?.

Doutor-Octopus
Doutor-Octopus
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque