Battlefield Bad Company 3 não vai sair em 2018, de acordo com novas evidências

#Notícia Publicado por macmi, em .
Embora o título esteja entre os planos da DICE, não será parte do programa para o próximo ano.

IMAGEaHR0cDovL2kxMWMuM2RqdWVnb3MuY29tL2p1ZWdvcy8zNzQxL2JhdHRsZWZpZWxkX2JhZF9jb21wYW55XzIvZm90b3Mvc2V0L2JhdHRsZWZpZWxkX2JhZF9jb21wYW55XzItMTEzMzQ0Ny5qcGc=

Alguns dias atrás, informamos sobre um novo vídeo do youtuber AmightyDaq, conhecido por ter vazado o Battlefield 1 com precisão total , no qual previu o retorno do spinfield esperado Battlefield Bad Company 3 para 2018. No entanto, uma nova publicação em seu canal e certas perguntas do portal Eurogamer fizeram novas pistas, e agora o Bad Company 3 dos planos da DICE, não chegará no próximo ano.

clJZRkhuSm5NSzg=

O novo vídeo indica que o próximo jogo da série será focado na Segunda Guerra Mundial e será desenvolvido pela DICE Suécia, ampliando a proposta do Battlefield 1; Ele terá grandes mapas e microtransações de caráter puramente cosmético após a controvérsia que atingiu o Star Wars Battlefront 2 .

Bad Company 3 seria parte de um conglomerado de títulos que passarão pelos planos de longo prazo do DICE, deixando o estúdio baseado em Los Angeles em segundo plano para o desenvolvimento deste jogo.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,