Alguém no Reino Unido assistiu Bee Movie: A História de uma Abelha 357 vezes no Netflix em 2017

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuYnVzaW5lc3NpbnNpZGVyLmNvbS9pbWFnZS81YTI5NWJhYmY5MTRjMzQ3MDE4Yjg4MzUtMTIwMC9iZWUlMjBtb3ZpZS5wbmc=

Descoberta estranha foi feita pela Netflix enquanto analisava os dados do app.

Nós todos somos vítimas de um dia no sofá na frente de Netflix de vez em quando. Mas um assinante Netflix não identificado causou um zumbido direto pro próximo nível.

No ano de 2017 da Netflix, "a plataforma de transmissão on-line revelou que um usuário do Reino Unido assistiu ao clássico do DreamWorks de 2007 "Bee Movie" 357 vezes este ano. Isso é uma vez por dia, ou 23,5 dias de transmissão sem parar.

"Bee Movie" conta sobre a vida de Barry, a Abelha (Jerry Seinfeld), que vive a perspectiva de trabalhar em uma colméia toda sua vida sem inspiração. O mundo de Barry é virado de cabeça para baixo quando ele encontra um florista de Nova York e decide processar a raça humana por comer o mel das abelhas.

Curiosamente, a Netflix descobriu que o usuário anônimo do Reino Unido só assistiu cerca de 60 filmes no site em 2017. Bee Movie ganhou notoriedade em 2016 como meme nos E.U.A depois que o script do filem foi parar no Google e um usuário fez um video narrando o script inteiro no google tradutor.

A empresa de entretenimento americana, criada com colmeias, coletou montanhas de dados do dia 1 de novembro de 2016 a 1 de novembro de 2017, para descobrir os shows mais transmitidos, bem sucedidos e amados do ano.

Mas a obsessão da abelha do streamer não foi o único fato inacreditável no relatório da Netflix.

A revisão também descobriu que os assinantes em todo o mundo assistiram coletivamente mais de 140 milhões de horas de Netflix por dia em 2017 - totalizando mais de um bilhão de horas por semana.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque