A NISA vai tornar o Switch em uma das suas plataformas principais

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

Ao lado do PC e PlayStation 4.

IMAGEaHR0cHM6Ly9lLnNubWMuaW8vbGsvbHYveC8wOTlhNWZiOTM3NzQ1NDlkYjUxMDEwYjFkOTY2NWMzOS81Mjc3OTUz

A Nippon Ichi Software America apoiou o lançamento do Nintendo Switch com o jogo Disgaea 5: Complete e entretanto está já preparando The Longest Five Minutes e Penny Punching Princess, o que considera ser uma prova do apoio que prestará ao console no futuro.

Como a Nihon Falcom, também a NISA falou com a MCV sobre o Nintendo Switch e o tipo de apoio que pode esperar da editora para o híbrido da Nintendo. Segundo diz, o Switch tornou-se numa das plataformas principais e será apoiada de agora em diante.

Takuro Yamashita, presidente e diretor executivo da NISA America, compartilhou que ao lado do PlayStation 4 e PC, o Nintendo Switch será uma das plataformas apoiadas pela companhia.

"Disgaea 5 foi lançado originalmente no PS4, um ano e meio mais tarde chegou ao Nintendo Switch e saiu-se muito, muito bem. De momento, o PS Vita está obviamente de saída do mercado, mas o Switch está muito forte. Algo que a torna muito forte é aquela função portátil, no futuro, enquanto companhia, queremos desenvolver para o PS4, Steam e Switch,"

A razão é simples, a NISA acredita que o mercado do Switch continuará crescendo e ficará mais forte.

Segundo Yamashita, depois de YS VIII e Danganronpa V3, o apoio ao PS Vita será praticamente inexistente, enquanto o apoio ao Nintendo Switch será cada vez mais forte.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,