3DS está chegando ao fim? New Nintendo 3DS XL pode ter sido descontinuado na Europa

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2xpdmUubmludGVuZG8zZHMubmludGVuZG8tZXVyb3BlLmNvbS9tb3NvL2ltYWdlcy9uaW50ZW5kby0zZHMuanBn

A vida do 3DS pode estar chegando ao fim, é o que pode indicar uma informação postada por um usuário. Em uma postagem dos Fórum online Reseta , o usuário Shiggy, que aparentemente trabalha na divisão Nintendo Européia publicou informações indicando que a maioria dos modelo da família 3DS está sendo descontinuado na Europa, mostrando isso através de um infográfico de envio de unidades.

O marketing nos últimos meses já tornou evidente que apenas os 2DS e 2DS XL apareceram em anúncios. Mas acabei de obter a última lista de produtos da Nintendo (ou seja, uma lista de produtos que os revendedores e distribuidores podem comprar da Nintendo of Europe ou empresas afiliadas) e os últimos dois produtos, o Nintendo 3DS XL (Samus e SNES LEs) desapareceram. Somente os pacotes 2DS e os 4 novos pacotes Nintendo 2DS XL estão disponíveis agora.

Se você ainda quer um novo Nintendo 3DS XL, então é melhor comprar um agora. As edições padrão já sumiram das lojas online. Isso é praticamente a da mesma maneira que o New Nintendo 3DS desapareceu.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uaW50ZW5kb3dpcmUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEyLzNkcy14bC1jaGFydC0xMDI0eDQ3Mi5wbmc=

O último trimestre em particular mostra uma grande mudança com o novo modelo Nintendo 2DS XL, sendo vendido em massa, enquanto o novo Nintendo 3DS XL está desaparecendo silenciosamente.

As razões pelas quais essa mudança está ocorrendo agora são baseadas em pura especulação. Vários usuários no tópico estão adotando que é devido ao maior custo de produzir a experiência 3D sem vidro, assim como o próprio 3D não é visto como um recurso "indispensável". Enquanto outros já apontam isso para o inicio da descontinuação do console, que já tem 6 anos.

Fontes

MyNintendoNews

Nintendowire

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,