WEBZEN libera informações de Mu Legend que será lançado no dia 7 de novembro

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW1vcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDMvbXUtbGVnZW5kLWdsb2JhbC1vcGVuLWJldGEtdGhpcy1zdW1tZXItYmFubmVyLmpwZw==

Com o beta aberto marcado para começar no dia 7 de novembro, a versão mais recente do cliente do MU Legend já está disponível para baixar no site. Os jogadores que participaram do teste de sobrecarga terão um patch disponível quando os servidores abrirem no dia 7 de novembro de 2017 (UTC).

Além disso, depois do início do beta aberto, não haverá mais remoção de dados - ou seja, os jogadores poderão jogar a partir do 1º dia sabendo que não perderão seus personagens quando o jogo chegar ao lançamento oficial. Os jogadores que ainda não se inscreveram nem baixaram ainda poderão baixar do [url= \http://muLegend.webzen.com/pt]site.[/url]

Em 2001, foi lançado o MU para a grande alegria das hordas de fãs do mundo todo. A série MU nasceu mundialmente. Em 2017, 16 anos depois, o MU Legend glorifica esses dias inesquecíveis e, de muitas formas, presta sua homenagem ao seu irmão ARPG mais velho - pela estética, história, mecânica de jogo e muito mais. Seguindo a estrutura da série MU, o MU Legend vem com sua própria perspectiva e riqueza para os jogadores descobrirem. É o resultado de uma nova visão que emergiu da mente dos desenvolvedores de MU Legend ao herdarem a experiência adquirida em mais de uma década.

MEZWWjR0RHVsam8=

O MU Legend abrirá suas portas a um mundo fantástico que ocorrerá no passado da história de MU Online. Conforme apresentado anteriormente, as quatro classes emblemáticas da série MU canalizarão o destino dos jogadores e renovarão sua vibração nos aspectos de sua história infinita.

A equipe do MU Legend na WEBZEN Dublin responde ao entusiasmo dos fãs: "Nossos jogadores são os maiores torcedores que já tivemos! Mesmo quando estamos enfrentamos dificuldades de pré-produção pelas quais praticamente todo jogo passa, nossos fãs exprimem seu incentivo inquebrantável de inúmeras formas! Abrir a mídia social todos os dias e maravilhar-se com centenas de emoticons positivos é um apoio total que faz nosso humor brilhar e elevar-se até o céu"

Para saudar todas as guildas, comentários, histórias de interpretação de papéis e muito mais, a equipe de MU Legend reabriu hoje os tão aguardados fóruns. Um lugar para todos exprimirem opiniões, guias e perguntas, os fóruns estão prontos para receber os fãs do mundo todo.

Para que a vivência no jogo seja um sucesso absoluto, a equipe de especialistas de MU Legend lançaram uma série de guias altamente detalhados do jogo. Entre eles estão guias da Fenda, do sistema de guildas e da Torre Infinita, cada um com partes excelentes e imperdíveis de conhecimento do MU Legend. A seção "Guias" do site de MU Legend é de acesso praticamente obrigatório.

O jogo sera todo localizado para o Brasil. Para saber mais sobre o MU Legend e fazer o pré-download do jogo, acesse o [url= \http://muLegend.webzen.com/pt]site.[/url]

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque