Versão PC de Ys VIII: Lacrimosa of Dana foi adiada para 2018

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

A NIS America anunciou que a versão PC do Ys VIII: Lacrimosa of DANA foi adiada mais uma vez. O jogo foi originalmente programado pra ser lançado para PC em setembro, no entanto, foi adiado devido a esforços contínuos da equipe para melhoria de sua qualidade de jogo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3Jldmlld3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA5L2RhbmExLnBuZw==

NIS America agora tem como alvo uma versão em 2018 para Ys VIII: Lacrimosa of DANA no PC. De acordo com a equipe, esse tempo extra será usado para otimizar ainda mais o jogo para a plataforma.

Ys retorna com uma nova aventura pela primeira vez em 8 anos! Adol acorda naufrágio e encalhado numa ilha amaldiçoada. Lá, ele e os outros passageiros náufragos que ele resgata formam uma aldeia para desafiar animais temíveis e ruínas misteriosas na ilha isolada. Em meio a isso, Adol começa a sonhar com uma misteriosa donzela de cabelos azuis vivendo em um mundo desconhecido. Junte-se a Adol enquanto desenrola o enigma da ilha amaldiçoada e a donzela de cabelos azuis Dana em Ys VIII: Lacrimosa of DANA!

a2hvbWJmMDluc0E=

Ys VIII: Lacrimosa of DANA foi lançado em 12 de Setembro para PS4 e PS Vita.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,