Vendas de Destiny 2 elogiadas pela Activision

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9kZXN0aW55LTItcHZwLW1hdGNoLXN0YXJ0LmpwZy5vcHRpbWFsLmpwZw==

Na mais recente conferência com os seus investidores, a Activision falou da performance de Destiny 2, que se tornou o jogo com maior número de vendas nos Estados Unidos da América em 2017.

Eric Hirshberg, director executivo da Activision, compartilhou que a companhia está muito contente com a performance de Destiny 2, que já se tornou no jogo de console mais vendido em 2017 nos EUA.

Além deste feito, Destiny 2 demonstrou métricas superiores às do original, incluindo um maior valor de dinheiro gasto pelos consumidores, maior número de horas jogadas por jogador e uma média de receitas por utilizador também superior.

A Activision diz que Destiny 2 conseguiu entregar uma história apelativa, com bons personagens e uma experiência geral mais acessível, o que satisfez a fome que os fãs sentiam pelo universo.

Para o futuro, a Activision colocou várias equipes AAA a trabalhar em conteúdos adicionais e espera que a versão PC abra a porta a novos tipos de jogadores, que podem ter passado ao lado do primeiro.

Spencer Neumann, diretor financeiro na Activision, acrescentou que mais de 50% das vendas de Destiny 2 nos consoles foram versões digitais, um resultado dos apelativos pacotes premium digitais que representavam um "grande valor".

aGRXa3BiUFRwbUU=

Neumann disse ainda que o rácio de versões digitais de Destiny 2 será altamente superior ao do primeiro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,