Veja como seria o jogo da Liga da justiça que foi cancelado

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS92bTFSblZZZHhpUS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Já a poucos dias do esperado lançamento do filme da Liga da Justiça, e agora viemos saber como poderia ter sido o jogo dos heróis da DC que ficou a cargo da desenvolvedora Double Helix Games, mas infelizmente (ou felizmente) foi cancelado.

Por uma razão ou outra, não é o primeiro jogo baseado em adaptações de filmes de super-heróis que não se concretizam, e agora saberemos mais sobre esse fato graças ao trabalho do youtuber Unseen64.

Este projeto da Liga da Justiça seria um "beat' em up" tridimensional denominado Liga da Justiça Arcade, que planejava incluir em seu repertório personagens como Batman, Superman, Wonder Woman, entre outros. Todos eles, incluindo suas próprias habilidades e objetos comuns como acessórios.

eXBuZVVCT184WTA=

Por que foi cancelado?

No início, o jogo estava sendo desenvolvido para o Xbox 360, PlayStation 3 e Wii por ocasião do lançamento do filme Liga da justiça Mortal em 2008, uma produção dirigida pelo conhecido George Miller. Mas foi uma condição "sine qua non" que o filme chegasse aos cinemas para que o jogo pudesse fazer o mesmo nas lojas.

Mas esta super-produção que iria bater o recorde de orçamento em um filme de super-heróis, acabou sendo cancelada por vários problemas em 2009. Deste modo, o suporte midiático para jogo desapareceu e a comunidade DC perdeu o interesse em Liga da Justiça Arcade.

A decisão foi direta: o jogo teve que ser cancelado. Agora, muito do material já em desenvolvimento do título veio à tona, enquanto parte dos assets também foram usados mais tarde para um título do Lanterna Verde.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque