.

Veja as melhorias do Elder Scrolls Online no Xbox One X

Enviado por gsg900, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Com a atualização 16, The Elder Scrolls Online será otimizado para utilizar a potência gráfica avançada do próximo Xbox One X, permitindo que os jogadores do Xbox ESO desfrutem de inúmeras melhorias visuais. Esta funcionalidade será incluída na atualização 16 como uma atualização gratuita para todos os jogadores do Xbox One X. Aqui está o que você pode esperar quando a atualização 16 for lançada para o Xbox One X no próximo 7 de novembro!

Com o Xbox One X, The Elder Scrolls Online corre muito perto do equivalente às configurações do Ultra no PC. Isso significa que o jogo nunca pareceu melhor no Xbox. Aqui está uma queda de alguns dos novos recursos e melhorias que chegarão em breve:

- Resolução 4K nativa
- Sombras atualizadas com Screen Space Ambient Oclusion
- Reflexões de água atualizadas
- Distância de visão aumentada

RESOLUÇÃO NATIVA 4K
Se você estiver conectado a uma tela de 4K, o ESO será executado na verdadeira resolução 4K nativa sem recorrer a técnicas de upscaling ou checkerboarding (métodos que muitos jogos devem usar para alcançar uma resolução de quase 4K).

Se você tiver apenas uma exibição de 1080p, você verá o jogo no 1080P, mas ainda terá todas as melhorias gráficas, com o benefício adicional de anti-aliasing.

REFLEXÕES DE ÁGUA
Até agora, as reflexões sobre consoles Xbox foram limitadas a uma simples textura estática. Com o Xbox One X, estamos permitindo reflexões em tempo real de maior qualidade, que farão superfícies reflexivas, como a água no tiro abaixo, parecem mais realistas.


Clique para ver a imagem em tamanho original


SCREEN SPACE AMBIENT OCLUSION
O SSAO é um método para renderizar sombras que ocorre quando os objetos próximos um do outro bloqueiam a iluminação ambiente local. Com o Xbox One X, habilitamos esse recurso, o que ajuda a fazer com que o ambiente e os personagens se sintam mais aterrados e imersivos.

DISTÂNCIA DE EXIBIÇÃO
Finalmente, algo sobre o qual estamos mais entusiasmados é que no Xbox One X, estamos aumentando a distância da vista, o que significa que os ambientes serão carregados em uma distância mais distante do que antes e modelos de qualidade superior aparecerão mais cedo. Com a melhor distância da vista, você poderá admirar Tamriel em toda a sua glória!


Clique para ver a imagem em tamanho original


ASSISTA ESO LIVE E GANHE UM XBOX ONE X!
Quer ver por você? Confira nosso show Live ESO nesta próxima sexta-feira, onde iremos mostrar o jogo no novo console e até mesmo distribuir um Xbox One X para um espectador afortunado. Fique atento ao nosso artigo de anúncio ESO Live nos próximos dias e vele lá!

Não podemos esperar para ver como os jogadores do Xbox reagem a essas melhorias gráficas e de desempenho no Xbox One X. Deixe-nos saber se você estará jogando ESO no novo Xbox One X via Twitter @ TESOnline ou Facebook !

Atualização 16 e o ​​Clock Clock City DLC será lançado no Xbox One e no Xbox One X este 7 de novembro.
gsg900
Enviado por gsg900
Membro desde
28 anos
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.