Uma pesquisa feita pela Obsidian revelou que os jogadores de RPG não querem pagar por DLCs

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMXo0bzU2cmxlYXE0ai5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9pbWFnZXMvYXNzZXRzL1BsYXktSG9yaXpvbi9faGVyb00vZGxjYmFja2dyb3VuZC5qcGc/bXRpbWU9MjAxNzA2MTIxNDU1MDE=

Os jogadores querem DLCs mais relevantes, e não querem pagar muito por uma Season Pass.

A Obsidian publicou uma pesquisa no início de outubro, pedindo respostas dos jogadores sobre as DLCs. Mais de 55 mil respostas foram obtidas, e os resultados finais foram revelados.

53% das pessoas que responderam a enquete disseram que preferiram DLCs mais revelantes e que fossem lançadas muito tempo depois do lançamento do jogo principal, em oposição a algumas ofertas. As duas formas mais populares de DLCs foram as que tenham uma ligação com o modo single-player, aquelas que dão um gás a mais no modo campanha, e a reatividade pós-final, aquelas que trazem algo após o termino do jogo. A pessoas preferem as DLCs que lhes permitam jogar o jogo que estavam jogando antes, mas por mais tempo.

Outro ponto que foi questionado foi o preço das DLCs. A quantidade hipotética média que as pessoas estavam dispostas a pagar por um season pass era de $ 17,80, enquanto a maioria dos season pass atualmente ficam em torno de uns $ 25. No entanto, 69% dos jogadores disseram que seriam mais propensos a comprar um jogo com várias DLCs menores, então algumas maiores.

Há um monte de outras estatísticas que você poderá ver na pesquisa. A Obsidian disse que eles usarão esses dados para desenvolver e planejar as futuras DLCs de seus próximos títulos. Você poderá ver a pesquisa completa aqui.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.