Tr 2017 - AMD a melhor marca, Ryzen o melhor componente de PC, GTX 1080Ti a melhor GPU

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMTgucG9zdGltZy5vcmcvcGU1dzQwbTQ5L3NjcmVlbnNob3RfMjgucG5n

O Natal está chegando rapidamente e o ano está terminando ainda mais rápido. 2017 tem sido até agora um dos mais emocionantes para o hardware de PC. Ele viu a introdução das novas micro-arquiteturações de CPU e GPU da AMD com o Ryzen, Threadripper e Vega, o lançamento da vitoriosa GPU GP102 da NVIDIA para os jogadores na forma da popular GTX 1080Ti e, finalmente, a própria resposta da Intel à AMD com Skylake-X e Coffee Lake.

Basta dizer que 2017 não viu uma escassez de lançamentos de novos hardwares e, qual a melhor maneira de comemorar e honrar esses incríveis lançamentos com reconhecimento?

Bem, os Prêmios TR 2017 fizeram exatamente isso.

A AMD saiu com dois títulos, incluindo a melhor marca para PC em geral e seu CPU Ryzen ganhou o de melhor componente de PC. 2017 foi um grande ano para a AMD, com mais de 10 lançamentos diferentes de produtos entre CPU e GPU que abrangiam os mercados de desktop, estação de trabalho, móbiles e corporativos.

2017 foi realmente o ano da AMD, por isso não foi surpresa que a empresa ganhou como a melhor marca de tecnologia de 2017.

Ryzen, sem dúvida, foi o mais significativo de todos esses lançamentos. Isso trouxe a empresa de volta à vanguarda na área de CPU de alta qualidade, onde conseguiu disputar com sucesso com a Intel.

Com o Ryzen percebemos que com as vendas de CPU para desktop, a AMD superou a Intel pela primeira vez em mais de uma década. Não se pode dizer o suficiente de como este produto é para a empresa, e sua vitória não é surpresa.

A NVIDIA também foi uma grande vencedora este ano. Suas GPUs Pascal continuaram a dominar os gráficos de vendas. A introdução da GTX 1080Ti significou que ela foi capaz de dominar o mercado de GPU de ponta com uma substituição mais rápida e barata para a GTX Titan X. A GTX 1080Ti permanece incontestada até hoje, sem dúvida, ganhou o prêmio de melhor placa de vídeo de 2017.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro