Tokyo Xanadu eX+ está chegando no Steam dia 8 de Dezembro

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzExL1Rva3lvLVhhbmFkdS1lWC1mZWF0dXJlLTY3MngzNzIuanBn

Aksys Games anunciou que o Action JRPG da Nihon Falcom, Tokyo Xanadu eX+, será lançada no Steam em 8 de dezembro. A versão do Steam suportará 60FPS juntamente com novos cenários, novos personagens jogáveis, novos modos e muito mais.

Em Tokyo Xanadu eX+, os jogadores assumem o papel de um estudante do ensino médio Kou Tokisaka que encontra o reino do pesadelo conhecido como Eclipse.

Tokyo Xanadu eX+ promete oferecer mais de 40 horas de jogabilidade. Os jogadores poderão falar com personagens, construir relacionamentos e forjar alianças. Os jogadores também podem atualizar seus equipamentos, jogar mini-jogos e treinar em masmorras.

Como dito, a versão do Steam apresentará contos únicos que não foram retratados na história principal. Também virá com "Time Attack" e "Boss Rush". Em Time Attack, os jogadores derrotarão vários chefes que aparecem na história principal o mais rápido possível. No modo Boss Rush, eles podem combater cada chefe um após o outro.

Aksys Games também revelou os requisitos mínimos de PC do jogo, e você pode encontrá-los abaixo!

MÍNIMO:

  1. SO: Windows 7 (64 bits)
  2. Processador: Intel Core 2 Quad 2.4GHz ou equivalente
  3. Memória: 4 GB de RAM
  4. Placa de Vídeo: Intel Core 2 Quad 2.4GHz ou equivalente
  5. Placa de Som: placa de som compatível com Windows

Tokyo Xanadu eX+ foi lançado em 2015 para PS4 e PS Vita. Agora o jogo também vai receber sua versão para plataforma PC.

MD
MD #maikondmb