The King of Fighters XIV - Nova personagem será adicionada ao jogo e mais um estágio

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW1hdHN1LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMS9Lb0YxNC1TYXVkaS1BcmFiaWEtQ2hhcmFfMTEtMTktMTcuanBn

O King of Fighters XIV adicionará uma lutadora temático da Arábia Saudita e um estágio Fort Masmak como conteúdo para download, anunciou a SNK.

Em setembro, a empresa Manga Productions realizou um concurso de mídia social no Oriente Médio para projetar um personagem e um palco para aparecer em um jogo de luta. Mais de 300 inscrições foram recebidas da Arábia Saudita, Bahrein, Iraque, Emirados Árabes Unidos, Omã e mais, e um personagem e palco foram escolhidos entre eles para aparecer no The King of Fighters XIV.

Para escolher um vencedor, a Manga Productions estabeleceu um comitê de seleção com a SNK e um vencedor foi escolhido em 18 de outubro. O comitê de seleção consistiu em 10 funcionários da SNK, incluindo o produtor do King of Fighters XIV Yasuyuki Oda, designer de personagens Eisuke Ogura e arte diretor Nobuyuki Kuroki e três funcionários da Manga Productions, incluindo o CEO Essam Bukhary e o COO Amr Almaddah, para um total de 13 membros.

Na categoria de personagem, o projeto de uma combatente feminina de Najd (foto) de Mashael Al-Barrak da Arábia Saudita foi selecionada. E na categoria de estágio, foi selecionado o design de um forte moderno de Masmak, sob a forma de arena de Zainab Al-Lawaty, de Omã.

Ambos os vencedores foram anunciados publicamente no Misk Global Forum na Arábia Saudita em 16 de novembro. O presidente da SNK, o diretor executivo Zhihui Ge, o presidente da Manga Productions, Badr Al-Azerkel, e o CEO Essam Bukhary participaram da cerimônia.

Não foi anunciada uma data de lançamento para a novo lutadora e estágio.

O King of Fighters XIV está disponível agora para PlayStation 4 e PC.

Lucks13
Lucks13
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,