Super Mario Odyssey chega ao PC graças uma criação no Planet Coaster

#Notícia Publicado por YourSoulIsMine, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMXZuaDhtYnJwNjdlbS5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9pbWFnZS9maWxlLzQvYjQvODg1NjQvbGFyZ2VfTWFyaW9PZHlzc2V5UGxhbmV0Q29hc3Rlci5qcGc=

Desde o lançamento público de Planet Coaster há cerca de um ano, Wasolski vem elaborando alguns dos melhores passeios cinematográficos para a comunidade se orgulhar. De Fallout para o horror clássico IT, seu último trabalho parece ser um sucessor do Rickety Rails de Donkey Kong - e chegou apenas a tempo para o Super Mario Odyssey.

Destacando as massivas opções de customização disponíveis no simulador impressionante de parque de diversões da Frontier Developments, praticamente todos os recursos coloridos encontrados neste passeio temático são feitos à mão usando o manipulador de geometria do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMXZuaDhtYnJwNjdlbS5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9pbWFnZS9maWxlLzUvMTAvODg1NjUvbWVkaXVtX01hcmlvT2R5c3NleVBsYW5ldENvYXN0ZXIxLmpwZw==

Se você estiver acompanhando a última aventura de Mario, você saberá o que se passa. Sim, precisa salvar a Peach novamente. Mas desta vez, ela é essencialmente obrigada a se casar com Bowser com a disputa resultante entre Mario e o enorme lagarto que envia nosso amado encanador em um passeio ao redor do mundo.

Começando nas selvas, o passeio nos leva através das várias paisagens que Mario atravessa no novo jogo, com inimigos icônicos como a Chain Chomp e a Pirhana Plant sendo trabalhados com formas individuais e espalhados pela pista. Mesmo a nave espacial Odyssey em si foi perfeitamente recriada. Fazendo uso de painéis de imagem personalizados e injeção de som, há tudo, desde ruídos até o cartaz de casamento visível na viagem a New Donk City.

É uma turnê de 2 minutos, não vai lhe cansar. É uma pena que essas impressionantes criações não tenham o mesmo tipo de atenção que uma grande construção de Minecraft.

Um50Z3Z6dktzdk0=

YourSoulIsMine
YourSoulIsMine
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,