Star Wars Battlefront 2 | Petição para revogar os direitos da franquia da EA já tem mais de 10 mil apoiadores

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGRpdG1lZGlhLmNvbS8tMGpIcWJHcDlxRVRxYlB5dkJUaEEwOFFWVTFOdE94eFY2MmpEQV9nMm1vLmpwZz93PTgwMCZzPWE5NmI2YzA4NDRlN2NjZTBjNTAzOTg4NmQ1MzY5YzJl

Star Wars Battlefront 2 e suas numerosas controvérsias não cansam de acabar. O jogo tornou-se referência para tudo o que está errado com as grandes produtoras e com a indústria dos games.

Parece que as coisas não andam muito bem para a EA e Star Wars Battlefront 2, já que até mesmo os mais adeptos dos jogos estão agora frustrados com o produto final que lhes foi entregue. Vários jogadores estão reclamando no Reddit que os servidores estão com desempenho ruim, o que prejudica severamente sua experiência online. Os fãs parecem estar cansados:

"Como alguém que compra jogos por impulso com base no desejo de jogar, mesmo que sejam ruins, eu não gastarei mais um centavo em um jogo da franquia Star Wars que tenha as mãos da EA, não importa o quanto eu o queira. Eu não quero mais apoiar a EA por mais que já tenha feito, eles claramente não se importam com a gente".

Em muitas nações os legisladores olharam para as loot boxes e decidiram se podem ou não considerá-las jogos de azar, citando Star Wars Battlefront 2 como o principal exemplo de exploração.

Como se as coisas não pudessem piorar, também há uma petição que encoraja a Lucasfilm a revogar os direitos da EA à franquia.

"A EA esteve com a licença dos jogos de Star Wars nos últimos 4 anos e, nessa época, provaram aos seus consumidores que, de forma sincera, não se importam com a experiência de jogo ou com o conteúdo, eles preferem focar em um jogo que vai tentar e tirar o máximo de dinheiro possível dos consumidores".

Parece que as coisas vão continuar piorando para a EA e Star Wars Battlefront 2 e, na verdade, só eles têm a culpa por esse fiasco.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque