Shining Resonance Refrain - Anuncio da SEGA vaza antes da hora, jogo vai ser exclusivo do PS4

#Notícia Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMS9TaGluaW5nX1Jlc29uYW5jZS1kczEtNjcweDU1OS1jb25zdHJhaW4uanBn

Sega anunciou na revista Famitsu que vai lançar Shining Resonance Refrain para o PS4, vai ser a versão remasterizada do JRPG Shining Resonance .

Para aqueles que não estão familiarizados com o título ou a franquia, Shining Resonance é a última jogo lançado da série Shining. O jogo foi desenvolvido pelo estúdio Media.Vision e inicialmente lançado para a PS3 em dezembro de 2014. Um dos elementos mais encantadores do jogo é os adoráveis design de Tony Taka.

O jogo será lançado no Japão exclusivamente para a PS4 no dia 29 de março de 2018. Como o jogo original não estava localizado em inglês, resta saber se o remaster chegará para esses lados, mas no PS4 pode haver uma chance maior de uma localização.

É claro que o novo lançamento incluirá gráficos aprimorados, além de um Modo Refrainespecial, incluindo novo conteúdo na história . Uma edição de colecionador Premium também está prevista e incluirá vários brindes para os fãs.

Abaixo, você pode ver uma imagem (muito pequena) do artigo que aparecerá em Weekly Famitsu nesta quinta-feira.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMS9ET2xOTzhKVU1BRXRnbW4uanBn

Pessoalmente, espero que Sega finalmente veja a luz e traga este jogo para o oeste. Perdemos durante a era da PS3. Só podemos esperar que a base instalada do PS4 os convença para fazer um movimento.

Por enquanto, só podemos esperar

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador