Segundo pesquisa, os jogadores estão dispostos a gastar $ 100 - $ 200 em microtransações e DLCs anualmente

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA2L3N0YXItd2Fycy1iYXR0bGVmcm9udC1JSS5qcGc=

"As microtransações e as DLCs são benéficas para os jogos e agregam valor a eles."

Os jogadores estão dispostos a gastar mais do que o custo de um console em microtransações e DLCs de acordo com uma pesquisa que foi recentemente publicada pela LendEDU. A pesquisa, que perguntou aos jogadores sobre as microtransações presentes nos jogos, e as DLCs e seu impacto em suas finanças, teve alguns resultados que alguns usuários finais podem achar surpreendentes.

Nos resultados, a LendEDU descobriu que, apesar do recente protesto dos jogadores referente as microtransações e caixas de loot presente nos jogos como em Star Wars Battlefront II, 85,6% dos entrevistados estão dispostos a gastar mais de US $ 200 em DLCs e microtransações. A pesquisa também descobriu que mais da metade (53,8%) dos jogadores disseram que se sentiram pressionados a comprar as DLCs para se manterem competitivos em jogos multiplayer. Em contraste, cerca de um terço (35,2%) dos jogadores declararam que a presença de DLCs ou microtransações nos jogos os faziam desistir de jogar, e cerca de 80% disse que as DLCs não os impediria de comprar mais jogos futuramente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS90aTM3SVh3LnBuZw==

Enquanto os números da LendEDU parecem estar sem sincronia com o sentimento geral em relação às compras dentre dos jogos, a pesquisa também perguntou sobre como os jogadores se sentiam sobre essas compras em geral. Surpreendentemente, mais da metade disse a LendEDU que as microtransações e as DLCs são benéficas para os jogos e, em última análise, agregam valor a eles. A desagregação é mostrada no gráfico abaixo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9jWHhYWXp0LnBuZw==

Além disso, a pesquisa descobriu que os jogadores prefeririam manter o sistema atual de pagar $ 60 por um jogo completo "incompleto" com a opção de comprar as DLCs futuramente em comparação em ter que gastar duas vezes mais por um jogo que incluiu todo e qualquer conteúdo por uma contagem de 57,6% para 42,4%, respectivamente.

A LendEDU encomendou a pesquisa a uma empresa de levantamento on-line conhecida como Pollfish que pesquisou 500 pessoas pré-selecionadas.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.