Produtor Sênior de EA Sports UFC 3 comenta sobre possíveis versões para PC e Switch

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMS9Db25vcl8wMS1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

EA Games recentemente anunciou a sequência do seu novo jogo de UFC, o EA Sports UFC 3. Muitos esperavam dessa vez que uma versão PC e Switch poderiam ser anunciadas, coisa que não aconteceu com o anúncio oficial feito hoje por ela e contendo a data de lançamento do jogo. As versões anunciadas para o jogo são para PS4 e Xone.

Em uma entrevista feita pelo Dualshockers com o Produtor Sênior Marc De Vellis ele falou sobre essas possíveis versões.

Dualshockers: Agora, qualquer pensamento para lançar o jogo para o PC e digamos Switch, porque o Switch está fazendo bastante sucesso, e talvez não seja tão poderoso, mas talvez coloque um pequeno chapéu de Mario em um lutador e...

Eu sei que o jogo FIFA está tentando mudar as coisas no Switch. O FIFA ainda é a prioridade agora para se certificar de que nós vamos conseguir fazer uma melhor experiência possível no Switch.

Sinceramente, digo que olhando o passado de UFC 3, há uma grande demanda para PC. Então, é algo que estamos reavaliando, porque isso é bom para o nosso público pedindo o jogo para o PC.

Então, você sabe: se os fãs querem, tudo o que podemos fazer é ouvir e avaliar. Não é para o UFC 3, mas potencialmente algo que vamos procurar para o UFC 4.

Pelo jeito não veremos tão cedo os jogos de UFC no PC e Switch, mas pelo menos sabemos que futuramente pode haver o lançamento para ambas plataformas em um futuro não tão próximo com o UFC 4.

EA Sports UFC 3 está previsto para chegar dia 2 de fevereiro de 2018. Estará disponível para PS4 e Xone.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque