PlayStation Anthology: livro sobre a história do console da Sony já está a venda

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zOC5wb3N0aW1nLm9yZy80cm10eG5laDEvc2NyZWVuc2hvdF82LnBuZw==

A marca PlayStation faz parte de nossas vidas há mais de 20 anos. Durante todo esse tempo, aqueles que optaram pelos diferentes sistemas de entretenimento desenvolvidos pela Sony foram capazes de desfrutar de milhares e milhares de jogos, tanto exclusivos como multiplataforma.

Atualmente, o PlayStation 4 é mais recente console desenvolvido pela empresa japonesa e cujas vendas excedem os 65 milhões de dispositivos.

Mas aquele que iniciou toda essa estrada cheia de sucessos foi o PlayStation, que é o protagonista de um livro espetacular chamado PlayStation Anthology criado pela editora Geek-Line. Se você teve a oportunidade de jogar com este console e é um grande amante da leitura, este livro não pode faltar em sua coleção.

Este trabalho, que já está disponível em duas versões diferentes, oferece aos jogadores uma visão ampla de todo o processo de desenvolvimento do PS1 em mais de 386 páginas.

PlayStation Anthology conta com um total de 26 entrevistas com desenvolvedores importantes do setor de videogames, informações relacionadas às pessoas envolvidas na criação do console, os jogos que chegaram durante seu ciclo de vida (inclusive títulos cancelados) e muitas outras coisas , incluindo marketing, a fama alcançada pelo sistema e detalhes nunca antes revelados.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque