O jogo Praey for the Gods inspirado em Shadow Of the Colossus foi adiado para 2018

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEwL1ByZXktZm9yLXRoZS1Hb2RzLWZlYXR1cmUtNjcyeDM3Mi5qcGc=

No Matter Studios anunciou que o título inspirado em Shadow of the Colossus, Praey for the Gods, foi adiado para 2018. De acordo com o time, esse atraso dará à equipe mais tempo para continuar e refinar a mecânica do jogo.

No Matter Studios também revelou que o teste do Alpha fechado para Praey for the Gods também ocorrerá no próximo ano.

Dito pela desenvolvedora:

"Nós também percebemos que não estaremos conseguindo lançar na nossa janela de lançamento inicial de 2017. Nós também estaremos mudando nossas versões Alpha e futuros closed betas para 2018. "

Nesses meses passados, No Matter Studios refinou a resposta de combate e caráter do jogo. A equipe também fez novas melhorias na tecnologia da câmera.

Praey for the Gods é um jogo de sobrevivência de terceira pessoa que se inspira em Shadow Of the Colossus. O jogo foi originalmente chamado Prey for the Gods, no entanto, No Matter Studios foi forçado a mudar seu título para Praey for the Gods. (Pedido pela ZeniMax Media detentora da Bethesda)

Em Praey for the Gods, os jogadores assumem o papel de uma heróina solitária enviada ao limite de um mundo moribundo. Os jogadores terão que descobrir o mistério por trás de um inverno sem fim. Os jogadores também terão que sobreviver aos perigos colossais que eles enfrentarão.

No Matter Studios também afirmou que o jogo não apresentará nenhuma microtransação.

Praey for the Gods parece um título realmente promissor. Não só isso, mas o PC não tem jogos como Shadow of the Colossus. Como tal, temos certeza de que muitos jogadores de PC apreciarão isso.

O jogo será lançado para PC, PS4 e XOne.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque