Nioh: Complete Edition já está disponível na Steam

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOC9OaW9oX3NjcmVlbnNob3QxNS5qcGc=

Agora é a vez dos jogadores do PC de desfrutar dessa delicia.

Nioh, o ultimo game lançado pela Koei Tecmo, chegou hoje a Steam, intitulado de Nioh: Complete Edition, o game está atualmente custando R$ 93,99, se formos levar em conta que você estará levando além do jogo base original mais três expansões para o modo história do jogo, sendo elas: Dragon of the North, Defiant Honor, e Bloodshed's Endeste, este é certamente um preço muito convidativo.

Nioh: Complete Edition terá dois modos de exibição no PC, sendo eles o "Action Mode", focado na fluidez ( com a possibilidade de jogar a 60 frames por segundo ), e terá também o "Movie Mode", focado na qualidade gráfica, permitindo você desfrutar o jogo em resoluções de até 4k.

E o que será que os usuários da Steam estão achando deste jogo?

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9DNGdSMXg2LnBuZw==

Você estava com dúvidas? agora não está mais.

Sobre Nioh: Complete Edition:

Prepare sua espada: combates intensos estão à sua espera em todos os cantos desse RPG de ação que se passa em uma grande região devastada pela guerra civil. Para sair vitorioso, será preciso ter paciência, descobrir quais são os pontos fortes de cada inimigo (humano ou demônio) e saber atacar seus pontos fracos na hora certa. Considere cada derrota como um degrau nesse longo caminho até a vitória. Só a morte pode fazê-lo encontrar o caminho do samurai.

A Edição Completa contém o jogo base e as três expansões com novos capítulos da história: Dragão do Norte, Honra Desafiada e Fim do Banho de Sangue.

Dragão do Norte

Esta expansão abre a região de Tohoku, onde Date Masamune, o "Dragão Caolho", está juntando pedras espirituais em segredo.

Honra Desafiada

Lute na campanha de inverno do Cerco de Osaka enquanto segue a trajetória de um dos maiores generais do período Sengoku, o valente Sanada Yukimura.

Fim do Banho de Sangue

Junte-se à campanha de verão do Cerco de Osaka, onde o período Sengoku finalmente termina, junto com a história de William.

Bônus Exclusivo Steam

Aproveite seu "Kabuto Dharmachakra", um elmo exclusivo da versão para Steam de Nioh! Para resgatá-lo, vá até um santuário e acesse a opção "Bônus".

Slide http://neptunegames.it/wp-content/uploads/2017/11/Nioh-Complete-Edition-8.jpg;;;;;;http://neptunegames.it/wp-content/uploads/2017/11/Nioh-Complete-Edition-4.jpg;;;;;;http://neptunegames.it/wp-content/uploads/2017/11/Nioh-Complete-Edition-2.jpg;;;;;;http://neptunegames.it/wp-content/uploads/2017/11/Nioh-Complete-Edition-3.jpg;;;;;;http://neptunegames.it/wp-content/uploads/2017/11/Nioh-Complete-Edition-1.jpg;;;;;;http://neptunegames.it/wp-content/uploads/2017/11/Nioh-Complete-Edition-7.jpg;;;;;;http://neptunegames.it/wp-content/uploads/2017/11/Nioh-Complete-Edition-6.jpg;;;;;;http://neptunegames.it/wp-content/uploads/2017/11/Nioh-Complete-Edition-5.jpg

VGM0Y1BRZlFhOUU=

página do jogo na Steam.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque