Nintendo Switch terá coletâneas e novo jogo de Gyakuten Saiban, diz site

#Notícia Publicado por Griffith, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzExL2FjZS1hdHRvcm5leS1uaW50ZW5kby1zd2l0Y2gtY29sZXRhbmVhLTc2MHg0MjguanBn

Parece que teremos muito Gyakuten Saiban para o Nintendo Switch!

A Capcom contou que está trabalhando em um jogo da franquia para o console da Nintendo, mas não deu maiores detalhes sobre ele - se seria uma continuação ou uma coletânea, mas mais informações apareceram e aparentemente eles estão trabalhando em um novo jogo e em adaptações.

Segundo a Kotaku UK, a Capcom está planejando lançar duas compilações da série logo na primeira metade do ano fiscal de 2018: uma com os três primeiros jogos, e outra com os jogos Apollo Justice, Dual Destinies e Spirit of Justice.

Tudo isso para preparar os jogadores para um novo jogo da série principal, que deve ser lançado simultaneamente no Nintendo Switch e para dispositivos móveis mais para o final de 2018.

O jogo mais recente da franquia Gyakuten Saiban foi Dai Gyakuten Saiban 2: Naruhodo Ryunosuke no Kakugo, lançado para Nintendo 3DS neste ano, mas apenas no Japão. No ocidente, Phoenix Wright: Ace Attorney − Spirit of Justice foi o último jogo lançado em 2016, também para 3DS.

グリフィス
グリフィス #Griffith

捧げよ!捧げよ! 心臓を捧げよ!

, Shibuya,JP
Publicações em Destaque