Nintendo e Kellogg's fazem parceria por cereal de Super Mario, algumas caixas virão com sticker de amiibo

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzAxMTg0MjYwMDE1MTE4NzE0ODYuanBn

Em parceria com a Nintendo, a Kellogg's confirmou um rumor que circulava na internet à respeito de um cereal com temática do jogo Super Mario Odyssey. O cereal virá com grãos que remetem aos itens mais famosos do jogo como os cogumelos e blocos "?".

A título de curiosidade é que não é a primeira vez que vemos um cereal do Mario, 28 anos atrás a Nintendo lançou seu próprio cereal, Nintendo Cereal System.

A edição especial desse cereal já deve estar disponível em algumas lojas dos Estados Unidos, e em algumas embalagens os consumidores terão a chance de receber uma espécie de adesivo que funcionará como amiibo em Super Mario Odyssey.

Veja o recado que um consumidor recebeu da Kellog's via Twitter abaixo:

"Apreciamos "cerealmente" seu contínuo interesse em ver um cereal da Nintendo, Chris! Esperamos que fique de olho para o novo Super Mario Cereal que deve estar chegando às prateleiras de lojas agora. Este cereal conta com grãos inspirados nos cogumelos de Super Mario, e um número limitado de embalagens terão um adesivo de amiibo que pode ser usado no jogo Super Mario Odyssey para o Nintendo Switch.

...O nome do produto é simplesmente "Super Mario Cereal," e está sendo enviado às lojas apenas agora, podendo levar um tempo para estar disponível em sua região. Pode ser de ajuda perguntar aos gerentes de mercados locais pela disponibilidade do produto - ou ver se podem enviar à você..."

Caelum
Caelum
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.