Microsoft acredita que o Xbox One X venderá muito no final do ano

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly92ZW50dXJlYmVhdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTAveGJveC1vbmUteC0yLmpwZw==

Albert Penello,o diretor sênior de gerenciamento e planejamento de produtos da Microsoft, bateu um papo com o pessoal do VentureBeat. Na conversa, Penello mostrou estar bastante otimista com impacto do Xbox One X no mercado de consoles, ele chegou a dizer que o Xbox One X será um item obrigatório durante a temporada de férias [no Natal].

Albert Penello: "Não gosto de prever números [risos]. Mas já vimos um interesse incrível [pelo Xbox One X]. Falando com pessoas da imprensa; então vi que qualquer notícia sobre o Xbox One X tem muitas visitas e comentários, isso é muito interessante. Toda notícia relacionada ao Xbox One X tem um tráfego enorme. As pré-encomendas foram, novamente, não apenas as mais rápidas, mas também as mais de qualquer outra coisa que já lançamos. Estou sentindo que teremos problemas de estoque. Durante o feriado,[o Xbox One X] será um item obrigatório. 'Bato na madeira'! Mas estou confiante em nossa capacidade de vender bons volumes disso" [do Xbox One X].

QVZwU2xxSkRGWmc=

O Xbox One X será lançado dia 7 de novembro por US$ 500. O console tem como alvo os jogadores que desejam gráficos de boa qualidade, porém não querem gastar dinheiro com um PC high-end.

kelcardoso
kelcardoso