Jogo com homem nu dentro de um caldeirão está fazendo a internet enlouquecer de raiva

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTEvZ2V0dGluZy1vdmVyLWl0LmpwZw==

Sabe aquele jogo que quanto mais raiva você passa, mais você vai querer jogar? E não estamos falando da série Souls, o jogo em questão aqui é Getting Over It with Bennett Foddy. Desenvolvido por Bennett Foddy, o game independente testa sua paciência no limite. No jogo você assume o papel de um homem nu dentro de um caldeirão que carrega um martelo.

O objetivo do game é simples na teoria e difícil na prática. Você deve avançar no cenário se movendo apenas com empurrões e impulsos realizados com a ferramenta (martelo) do "protagonista".

d3pqdVEzSzcydTQ=

Ao decorrer do gameplay você irá enfrentar obstáculos cada vez mais desafiadores que colocarão sua habilidade a prova. A parte divertida (ou odiada) do game é a física, que influencia diretamente no seu sucesso ou não de superar um obstáculo.

O título tem lançamento no Steam marcado para 7 de dezembro, mas já consta no ranking de jogos mais "streamados" na Twitch.TV (até o momento em que essa publicação está sendo produzida) com mais de nove mil telespectadores.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,