.

Jogo com homem nu dentro de um caldeirão está fazendo a internet enlouquecer de raiva

Enviado por maikondmb, , 4527 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Sabe aquele jogo que quanto mais raiva você passa, mais você vai querer jogar? E não estamos falando da série Souls, o jogo em questão aqui é Getting Over It with Bennett Foddy. Desenvolvido por Bennett Foddy, o game independente testa sua paciência no limite. No jogo você assume o papel de um homem nu dentro de um caldeirão que carrega um martelo.

O objetivo do game é simples na teoria e difícil na prática. Você deve avançar no cenário se movendo apenas com empurrões e impulsos realizados com a ferramenta (martelo) do "protagonista".


Ao decorrer do gameplay você irá enfrentar obstáculos cada vez mais desafiadores que colocarão sua habilidade a prova. A parte divertida (ou odiada) do game é a física, que influencia diretamente no seu sucesso ou não de superar um obstáculo.

O título tem lançamento no Steam marcado para 7 de dezembro, mas já consta no ranking de jogos mais "streamados" na Twitch.TV (até o momento em que essa publicação está sendo produzida) com mais de nove mil telespectadores.
maikondmb
Enviado por maikondmb
Membro desde
label