Jogo brasileiro Aritana 2 é anunciado para 2018

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzExL3YtYXJpdGFuYTItNzYweDQyOC5qcGc=

O estúdio brasileiro Duaik Entretenimento anunciou nesta terça-feira (21) que está desenvolvendo Aritana 2, que dará continuação aos eventos mostrados em Aritana e a Pena da Harpia.

Apesar de ser uma sequência, Aritana 2 será um jogo bem diferente do primeiro, segundo o anúncio. Em vez de ser um game de plataforma como seu antecessor, este será uma aventura em terceira pessoa com mundo aberto com novas mecânicas e uma nova direção artística.

Outras novidades do jogo incluem um sistema de criação de itens, armas poções e mais, além de que desta vez também será possível escolher o gênero do personagem principal.

Confira a sinopse e as primeiras imagens:

Um misterioso mascarado está prestes a destruir a Grande Arvore Ypy, utilizando de um antigo poder para corromper tudo ao seu redor. Enquanto isso, a busca pelo poderoso cajado do pajé Raoni leva Aritana ao templo que abriga Ypy e que agora corre grande perigo.

O destino de Aritana será guiado pela antiga guardiã do templo, a Artesã, e juntos precisam impedir que o mascarado alcance o topo do templo e destrua Ypy. No caminho, Aritana provará novamente seu valor enfrentando novos desafios e portando uma nova arma, o arco e flecha.

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzExL2FyaXRhbmEyLTEuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzExL2FyaXRhbmEyLTIuanBn

Aritana e a Pena da Harpia é um jogo de plataforma desenvolvido pela Duaik Entretenimento e lançado originalmente em 2014 para PC e em 2015 para Xbox One.

Aritana 2 está previsto para o segundo semestre de 2018.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque