Jogadores estão fazendo gambiarras para conseguir mais créditos em Star Wars Battlefront II

#Notícia Publicado por Griffith, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzExL3YtYmF0dGxlZnJvbnQyLWdhbWJpYXJyYXMtNzYweDQyOC5qcGc=

Nada está tão ruim que não pode piorar. Como se as polêmicas de microtransações não fossem o bastante em Star Wars Battlefront II, alguns jogadores decidiram fazer gambiarras engenhosas para facilitar o ganho de créditos sem realmente jogá-lo (via Segment Next).

No momento, os créditos do jogo são a única forma de obter novos itens e personagens. Essa moeda virtual é ganhada ao concluir partidas ou completar missões, mas recentemente a Electronic Arts diminuiu a quantidade recompensada, tornando este trabalho repetitivo e cansativo.

Então fãs decidiram combater isso fazendo uma prática desleal, usando artifícios para manter o personagem se movendo sozinhos nas partidas e impedindo que ele seja derrubado do servidor por inatividade.

No Reddit, um usuário fez isso de forma simples: apenas colocou um elástico preso em cada analógico do controle para fazer o personagem correr em círculos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzExL2NvbnRyb2xlLWVsYXN0aWNvLWJhdHRsZWZyb250Mi5qcGc=

Já outro usuário criou uma pequena máquina com pedaços de madeira que apertam certos botões para manter o personagem ativo dentro das partidas sem que o jogador precise se envolver.

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzExL21hcXVpbmEtYmF0dGxlZnJvbnQyLmpwZw==

Apesar destes jogadores acharem que estão fazendo justiça com as próprias mãos depois das diversas escolhas duvidosas da EA, quem acaba sendo prejudicado com estas práticas são os outros jogadores que ficam com membros a menos na equipe.

Star Wars Battlefront II está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

グリフィス
グリフィス #Griffith

捧げよ!捧げよ! 心臓を捧げよ!

, Shibuya,JP
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,