Jogadores do Metacritic estão massacrando Call of Duty WW:II

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9GVHN5NXc0LnBuZw==

De 338 reviews, 185 são negativas.

Que Call of Duty nunca foi um jogo muito louvado pelos fãs da franquia depois de Modern Warfare: II não é novidade, mas todos esperavam que Call of Duty WWII iria trazer a serie de volta a seu apogeu. Ou pelo menos é o que todos pensavam, apesar das críticas especializadas bastante favoráveis ao jogo, é unanime que os jogadores nas três plataformas detestaram o jogo. E os motivos não são poucos.

As principais críticas dos usuários são relacionadas a campanha do jogo e seu multiplayer. De acordo com jogadores, é possível fechar a campanha em menos de 5 horas se o jogador for experiente, o que contradiz o clima e carga dos eventos que o game retrata. Não só isso, mas a maior crítica dos jogadores é do próprio jogo em sim, que parece uma re-skin dos clássicos Modern Warfare com cara de segunda guerra, onde essencialmente tanto o multiplayer e campanha não parecem ter mecânicas diferentes dos últimos jogos contemporâneos da serie, sendo o mesmo matou e morreu.

A decepção parece indiscrítivel. O multiplayer é apenas lixo em comparação com o BF1 e, como meu primeiro COD, desde os atuais consoles do gen (eu estava cansado de pagar por mapas em DLCs), estou preocupado com o que aconteceu com a franquia COD, se eu quiser para pew-pew, então Doom é muito melhor e mais fluido. Pontos de spawns são completamente loucos, mapas minúsculos, e isso junta numa bagunça onde é impossível conseguir um bom desempenho nas partidas sem explosões por todos os lados. O modo Campanha está OK, daí o 1 ponto. Mas duvido que voltei a isso. E os gráficos - sério? Sinto que no estou meu PS3.

-liamandjo 1/10.

Outras criticas unanimes também falam dos gráficos, que mesmo no PC parecem ultrapassados. Outras criticas também apontam similaridades estranhas a BF1, onde muitos jogadores descrevem como "Uma cópia mais travada e monótona do jogo da Dice."

Alguns poucos jogadores também reclamam do sistema de lootboxes, que parece mais ganancioso do que nunca, constantemente lembrando os jogadores de que você pode comprar caixas de itens e melhorar seu personagem com isso. Como apontado em um artigo da Forbes, as lootboxes do jogo possuem um sistema de skins similar a de Overwatch, onde quando o jogador vê uma skin muito diferente e legal, ele é instigado a comprar caixas para obter essa skin também.

Primeira vez fazendo uma review no metacrítica. Apenas vou falar o que senti. Eu sou um jogador de 39 anos. A forma como a franquia COD já foi, me deixou muito desapontado em uma série de jogos que costumava ser absolutamente excelente. Toda essa merda de atirador de Twitch é apenas lixo. Não houve um jogo COD decente desde o Black Ops One, e mesmo assim, é aí que a série começou a mudar para o pior. Mesmo o remake de Modern Warfare deixou pouco a desejar. Os atiradores do Twitch não são divertidos, simplesmente sem coragem. Eu realmente queria dar a este jogo uma chance, pois prometeram voltar às raízes. Bem, eles voltaram para as raízes de Call of Duty apenas na superfície, sendo um jogo temático na Segunda Guerra Mundial. Essa é a única coisa. Ainda é um atirador de contração estúpido e sem sentido. Na minha primeira hora, eu estava com quatro jogos para jogar apenas o time Death Match e o meu score de soldado era 16/45 com um KDR de .36. Eu não pareço ter esse problema em jogos como Battlefront ou Battlefield. Eu gosto do layout dos mapas, muitos pontos de estrangulamento, mas esse é só um dos pros.. A jogabilidade fica muito cansativa muito rapidamente. O último jogo de Call of Duty que eu "comprei" novo foi com o meu Xbox One e isso foi Ghosts. Ghosts foi uma tentativa melhor para consertar o último par de lançamentos, mas, antes disso, ainda ficou curto. Eu prometi que nunca ia comprar um COD novamente. No entanto, as promessas e a esperança de que a Activision perfureu nas cabeças dos desenvolvedores que os jogadores desejassem um sólido jogo de COD novamente, caiu.Mas é o mesmo atira e morra de sempre. Então, agora que eu desperdicei meu dinheiro, eu posso dizer que fico oficialmente FEITO com essa franquia. Nunca comprarei outro jogo de COD novo. Eu nem comprei o Remastered Modern Warfare new porque tinha a sensação de que seria um lixo, eu o comprei barato no ebay, e eu recomendo a quem quiser dar a este jogo uma chance de esperar um pouco e fazer o mesmo, de comprar o jogo barato no ebay como um re-vendedor e não dar lcuro a essa empresa. OH, e se você pensasse que o as microtransações do último jogo foram ruins ... espere até ver COD WW2. Micro-transações estão em todo lugarr. Este é um jogo de lixo, poupe seu dinheiro e continua a ter fé no DICE e na série Battlefield ... eles, em sua maior parte, escutam seus clientes e oferecem um jogo principalmente sólido.

Escreve ulakings78, Metacritic 1/10.

No entanto, não pode se negar que Call of Duty: WWII até agora fez sucesso. "Call of Duty: WWII" chega nesta sexta-feira (3) para PlayStation 4, Xbox One e PCs.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque