Já está disponível PES 2018 Lite, a versão gratuita do título de futebol da Konami

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vd3d3LmRla2F6ZXRhLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMS9wZXMtMjAxOC1saXRlLmpwZw==

Hoje, 16 de novembro, a Konami lançou através das lojas digitais a versão gratuita de PES 2018 para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC via Steam.

Com o nome PES 2018 Lite, esta é a versão grátis com compras integradas no jogo, incluindo o modo myClub, onde os jogadores podem criar seu próprio equipamento e o modo PES-LEAGUE e-Sports.

Os modos de jogo do PES 2018 Lite

No modo myClub, os jogadores podem desfrutar da equipe dos sonhos, contando com as melhores estrelas atualmente, além de lendas famosas como Beckham e Maradona, bem como lendas de equipes parceiras, como Gerrad, Owen e McManaman de Liverpool, e Zanetti, Stanković e Toldo do Inter. Além disso, a Konami confirmou que futuramente irá adicionar mais jogadores lendários.

Por outro lado, o modo PES LEAGUE pretende ser o evento mundial mais importante, onde os usuários podem competir por temporadas em partidas online, além de participarem de torneios por um período de tempo, sem esquecer a novidade deste título, possibilidade de participar dos torneios CO-OP.

VHpYNWVQWnJ3bVE=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque