Halo 5 Xbox One / Xbox One X Comparação mostra grandes melhorias visuais

#Notícia Publicado por chakabetao, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzExL0hhbG8tNS00Sy03NDB4NDE2LmpwZw==

Halo 5: Guardians foi lançado pela 343 Industries há mais de dois anos, mas os desenvolvedores estão constantemente atualizando o jogo com uma tonelada de conteúdo gratuito.

Uma comparação em vídeo de 4K do Halo 5 rodando no Xbox One e no Xbox One X, que incluímos abaixo. Como você pode ver, há uma grande atualização visual em curso - obviamente, a definição de textura foi melhorada massivamente, a filtragem de textura e a distância de desenho também foram aprimoradas com o hardware do Xbox One X.

Enquanto o Halo 5: Forge já pode ser jogado em 4K no PC do Windows 10, o Forge só permite jogar mapas Forge on-line enquanto o resto do jogo (campanha e o multiplayer apropriado) ainda está disponível apenas no Halo 5: Guardians para Xbox One.

Infelizmente, o jogo realmente não tem suporte interno para HDR como Frank O'Connor, diretor de desenvolvimento de franquia da Halo em 343 Industries, mencionado no final de setembro. Isso ocorre porque o Halo 5 foi desenvolvido quando o HDR ainda estava longe de ser tão amplamente disponível quanto hoje.

WmpPbThQX0l5VDg=

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil
Publicações em Destaque