Gintama Ranbu ganha novo trailer mostrando Tokumori Saigou e Jirochou Doromizu

#Notícia Publicado por Griffith, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMS9HaW50YW1hUnVtYmxlLWRzMS02NzB4Mzc3LWNvbnN0cmFpbi5qcGc=

Hoje, Bandai Namco Entertainment lançou um novo trailer do próximo jogo de ação de samurai inspirado em anime, Gintama Ranbu.

O trailer é muito curto, mais próximo de um formato de TV-comercial com apenas quinze segundos de filmagem, mas eles são suficientes para mostrar mais dois personagens.

Chegamos a ver o proprietário do clube Kamakko, Tokumori Saigou, e o ex-líder da Yakuza Jirochou Doromizu. Os fãs da série terão um tempo fácil de encontrar uma conexão, já que o trailer é dedicado ao arco Kabukicho Four Devas, do anime, que aparecerá no jogo.

O jogo será lançado no Japão e na Ásia em 18 de janeiro, e a versão asiática virá com legendas inglesas úteis, permitindo que todos possam desfrutar do jogo.

MHZRMVJVVXdnYVE=

A versão japonesa será para PS4 e PS Vita, enquanto a versão asiática será exclusiva para a PS4. Uma versão ocidental não foi anunciada por enquanto, mas mesmo que Bandai Namco decida não lançar na América do Norte e na Europa, a importação da versão asiática não deve ser um problema.

グリフィス
グリフィス #Griffith

捧げよ!捧げよ! 心臓を捧げよ!

, Shibuya,JP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.