For Honor estará disponível para ser testado neste final de semana

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wcmUwMC5kZXZpYW50YXJ0Lm5ldC9lM2U0L3RoL3ByZS9pLzIwMTYvMTk2LzMvZS9mb3JfaG9ub3JfYnlfYXVndXktZGFhMmliNi5qcGc=

Honor, what do you know about honor?

A Ubisoft anunciou que a partir de 9 de novembro ( neste final de semana ) For Honor estará disponível para ser baixado e testado. O fim de semana gratuito oferecerá todos os modos, mapas e heróis já presentes no jogo, e terminará em 12 de novembro.

For Honor possui tanto o modo campanha quanto o modo multiplayer. Os jogadores incorporam guerreiros de três Grandes Facções - Cavaleiros, Vikings e Samurais - que lutam entre si até a morte nos campos de batalha. A Arte da Batalha, o inovador sistema de combate do jogo que coloca os jogadores no controle total de seus guerreiros, permite que eles utilizem as habilidades únicas e o estilo de combate de cada Herói para vencer todos os inimigos que cruzarem o seu caminho.

For Honor é um dos poucos jogos da Ubisoft que não sofreu downgrade. Não só isso, mas parece que o jogo está muito bem otimizado no PC.

Infelizmente em seu lançamento, o jogo sofreu com os trapaceiros e a falta inicial de servidores dedicados. Felizmente, a Ubisoft consertou isso através de um patch, porém desde então a sua base de jogadores foi decaindo. Talvez neste fim de semana gratuito o jogo esteja mais movimentado.

Os jogadores poderão realizar o pré-load do jogo a partir de 7 a 9 de novembro na Uplay.

c1NwQXozaF9HaDg=

For Honor foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal, Ubisoft Quebec, Ubisoft Toronto e a Blue Byte, e foi publicado pela Ubisoft em 14 de Fevereiro de 2017 para PC, PS4 & Xbox One.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque