Exclusivo PlayStation 4: Marvel Spider-Man recebe novos detalhes sobre a história, gráficos, configurações e mais

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9TcGlkZXItTWFuLTItZHMxLTY3MHgzNzctY29uc3RyYWluLmpwZw==

Durante uma livestream da Insomniac Games, o escritor Jon Paquette da Marvel, a diretora de arte Jacinda Chew, o diretor criativo Brian Intihar e o diretor da comunidade, James Stevenson, compartilharam ótimas informações sobre o jogo, analisando o fantástico trailer exibido na Paris Games Week.

Em primeiro lugar, nós descobrimos que todo o trailer estava sendo executado ao vivo no motor do jogo.

A equipe de desenvolvimento estava procurando por um "boy next door" para Peter Parker. Eles usaram um ator da vida real para fazer a captura de desempenho. Infelizmente, a identidade não foi revelada.

As pulseiras de Peter Parker são realmente web shooters. Para ser mais específico, eles são web shooters mecânicos. Eles encaixam em seu traje. O status de relacionamento de Peter com Mary Jane Watson é "complicado".

A equipe decidiu por um olhar um pouco mais antigo para a tia May, como se encaixa melhor no enredo de Peter. Ela ainda tem muita energia e voluntários nos abrigos de Martin Li. O banner "5 anos de serviço" em segundo plano é realmente para ela.

O trailer mostra que quando o Spider-Man consegue, Peter falha, que é um grande tema no jogo. Ouvimos uma provocação mencionando que na cena depois que Peter entra em seu apartamento (com um grande aviso de despejo na porta), os animadores fizeram algo "muito legal".

O jogador começa a experimentar "todos os lados" da vida de Peter. Você pode controlá-lo quando ele não é o Spider-Man. De acordo com os desenvolvedores, é realmente difícil contar uma história humana sem mostrar o lado humano do protagonista. Dito isto, a maioria do jogo é sobre jogá-lo como Spider-Man.

Mary Jane também é jogável em algum momento, e ela está fazendo algo relacionado ao seu trabalho. Dito isto, nenhuma informação foi compartilhada sobre isso.

Miles Morales conhece Peter, e ele acaba sendo voluntário nos abrigos de Peter Li. Ele tem 15 anos no jogo, enquanto Peter tem 23 anos. Embora este seja um jogo sobre Peter, a dinâmica entre ele e Miles é muito importante para o desenvolvimento de seu personagem. Miles originalmente não estava no jogo, mas ele foi adicionado, pois os desenvolvedores estavam procurando por um novo elemento para a história. Ele permite que eles mostrem um lado diferente de Peter.

Norman Osborn está no jogo, e ele é o prefeito da cidade de Nova York, concorrendo à reeleição. O trailer realmente mostrou um breve vislumbre no Sanctum Sanctorum, sede do Dr. Strange. A equipe trabalhou com a Marvel para criar uma "Marvel's New York City", com muitos marcos do universo da editora.

Curiosamente, para aqueles pontos de referência que realmente têm um endereço físico, a equipe tentou colocá-los no local certo. Dito isto, a cidade não é uma reprodução 1-a-1 da Nova York real, mas a Insomniac Games tentou reproduzir sua sensação e proporção geral, com os distritos mantendo suas características.

Sobre as mudanças na aparência do traje, Chew explicou que a equipe precisava fazer isso compatível com renderização baseada na física. Isso significava padronizar seus materiais e causar um aumento da resposta especular (o brilho). Este resultado é realmente o que a equipe queria, mas era muito mais intenso do que eles esperavam. Combinado com o fato de que, no trailer, o spider-man aparece muito nos interiores, que possuem luzes poderosas, faz com que os destaques do traje sejam ainda mais fortes.

No quarto de Peter você pode ver um cartaz de luta livre, que é uma homenagem ao início de sua carreira. A data (11 de agosto) é o aniversário de Hulk Hogan e o ano é 2010. Desde que o jogo está em 2018, Peter foi Spider-Man por oito anos no momento da história. Uma das fotos mostra Peter, MJ e Harry Osborn nos dias escolares, enquanto o outro mostra a tia May e o tio Ben. A planta rosa é outro Easter egg do passado da franquia. Infelizmente, está morta porque Peter esqueceu de cuidar dela.

Há muito mais vilões daqueles que vimos até agora, variando de clássicos como Kingpin e Shocker para recém-chegados como Mr. Negative. Há também muito mais trajes e mais personagens que ainda não foram revelados. Também aprendemos que o alter ego de Shocker no jogo ainda é o clássico Herman Schultz.

Spider-Man está chegando em 2018 exclusivamente para o PS4.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.