Estúdio por trás do remake de Zelda está contratando programadores da Unreal Engine 4 para uma nova "Lenda"

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2Nmcy1maWxlc3lzdGVtZmlsZS5hc2h4L19fa2V5L0NvbW11bml0eVNlcnZlci1Db21wb25lbnRzLVNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQtZmVhdHVyZWQtbmludGVuZG8yMDE1LW1ham9yYXNfMkQwMF9tYXNrL21ham9yYW0zZDYxMC5qcGc=

Grezzo, uma desenvolvedora japonesa mais conhecida nos últimos anos pelos remakes para 3DS de Legend of Zelda: Ocarina of Time e Majora's Mask, está recrutando programadores para a Unreal Engine 4.

O site, quando traduzido para o inglês, descreve a contratação de desenvolvedores para um novo projeto utilizando a Unreal Engine 4 perguntando "Você gostaria de fazer uma lenda juntos?2" O "2" no final é uma referência de quando recrutaram para o projeto de Majora's Mask 3D, embora não se soubesse qual seria o projeto na época.

A inclinação natural é assumir que este será um novo projeto Zelda para o Switch, mas isso não é necessariamente o caso. O fundador de Grezzo, Koichi Ishii, também é o diretor de Secret of Mana e Legend of Mana quando estava com o Squaresoft, também conhecido como a série Seiken Densetu no Japão, que também usa a mesma titulação "Legend". É possível que Grezzo esteja novamente envolvido com a série Mana, especialmente porque parece que o último jogo do estúdio, o Ever Oasis lançado pela Nintendo no 3DS, não acendeu os gráficos. Enquanto isso, Square-Enix parece estar ficando atrás da série Mana novamente.

Resta saber o que o estúdio estará desenvolvendo, mas espero que vejamos isso em breve.

Caelum
Caelum