Encerrado Marvel Heroes Omega, Gazillion Entertainment fecha suas portas

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vaXMvaW1hZ2UvU0NFQS9tYXJ2ZWwtaGVyb2VzLW9tZWdhLWxpc3RpbmctdGh1bWItcHM0LXVzLTE4YXByMTc/JEljb24k

Segundo relatórios, o fechamento dos servidores de Marvel Heroes Omega era iminente. A Gazillion Entertainment informou que o serviço terminaria até 31 de dezembro; No entanto, pouco depois, eles clarificaram que os servidores seriam fechados aproximadamente um mês antes. Certamente, isso foi um sério golpe no estúdio, onde algumas demissões foram relatadas na semana passada.

Infelizmente, as coisas foram mais longe, já que a Gazillion Entertainment confirmou o fechamento de suas portas. De acordo com informações, a empresa recebeu uma notificação sobre a perda da licença da Marvel em 23 de outubro. Como não havia nenhuma informação sobre o título MMO de super-heróis, então estimava-se que isso era devido a alguns problemas.

A partir da conta do Twitter da Marvel Heroes Omega, a empresa compartilhou uma mensagem de despedida e agradecimento a todos aqueles que a anos deram seu apoio. Eles também enfatizaram que o jogo não funcionará mais em todas as plataformas.

"É com grande tristeza que anunciamos o fechamento da Gazillion Entertainment. Como resultado, não podemos mais operar Marvel Heroes Omega até 31 de dezembro como originalmente planejado. Em vez disso, o Marvel Heroes Omega ficará no ocaso imediatamente em todas as plataformas e não estará mais disponível assim que este processo for concluído. A empresa gostaria de agradecer sinceramente aos seus fãs e funcionários por todo o suporte durante anos de desenvolvimento e real serviço".

É definitivamente uma má notícia para a indústria em geral e para os fãs da Marvel. Por outro lado, alguns relatórios asseguram que os funcionários foram demitidos sem receber, por enquanto, as compensações necessárias.

Por esta razão, existe a possibilidade de que mais notícias relacionadas com o fechamento da empresa possam surgir. Além disso, uma declaração mais ampla deve explicar os motivos deste evento.

Ao final dos servidores, os jogadores de console exigiram reembolsos de Marvel Heroes Omega. Até agora, a situação não foi atualizada, mas, aparentemente, não haverá reembolso geral.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque