Elite: Dangerous roda em 4k nativo no Xbox One X; Os usuários podem escolher entre o modo de desempenho e qualidade

#Notícia Publicado por chakabetao, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA3L2VsaXRlX2Rhbmdlcm91c19zcGFjZS03NDB4NDE2LmpwZw==

Elite: Dangerous poderá ser executado em 4K nativo no Xbox One X da Microsoft.

Michael Gapper, Gerente de Relações Públicas e Comunicações de Frontier Developments, comentou o que foi adicionado e os seguintes detalhes sobre os modos disponíveis e a taxa de quadros.

Então, adicionamos duas novas opções para Xbox One X: Performance 1080p 60fps / Quality 4K. Estamos deixando os jogadores adaptarem a sua própria experiência.

Teremos detalhes completos no changelog quando a atualização for ativada. Estamos com o objetivo de ter esta atualização ao vivo para o lançamento oficial do Xbox One X.

Elite Dangerous funciona no 4K nativo 3840 × 2160 no Xbox One X se configurado para o modo 4K.

Tudo o que posso dizer especificamente em relação ao framerate é que os proprietários do Xbox One X verão um desempenho muito maior ao longo de um Xbox One padrão se eles jogam em 1080p ou 4K. Tentamos sempre dar aos jogadores o melhor framerate possível e adaptá-lo ao conteúdo da cena.

Isso parece que pode ser um dos maiores avanços técnicos quando comparado ao PlayStation 4 Pro, onde Elite: Dangerous funciona com uma resolução de 1080p, com um Modo de Qualidade melhorando o Nível de Detalhe, Profundidade de Campo, Anti-aliasing, Oclusão Ambiental, Filtragem anisotrópica, Qualidade das sombras e muito mais.

Cerca de um mês atrás, o desenvolvedor do Reino Unido anunciou o roteiro para Elite: Dangerous. O jogo deve receber uma remodelação do Planeta Tecnológico e do Terreno, a adição de Esquadrões (um sistema semelhante ao clã), bem como muitas melhorias de qualidade de vida. Claro, a Frontier também prometeu "uma tonelada de novos navios" e a extensão da história dos Thargoids com novos clãs da raça alienígena a ser introduzida. Finalmente, tanto a mineração quanto a exploração serão revisadas com novas ferramentas e novas atividades sendo adicionadas.

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.