Disaster Report 4 Plus: Summer Memories ganha novos detalhes

#Notícia Publicado por Griffith, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW1hdHN1LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMS9EaXNhc3Rlci1SZXBvcnQtNF9GYW1pLXNjYW5fMTEtMTQtMTcuanBn

A última edição da Weekly Famitsu tem novas informações de Zettai Zetsumei Toshi 4 Plus: Summer Memories.

Qlc5OTNjaC1ocUU=

A Granzella está cooperando com o Departamento de Bombeiros de Kobe no jogo. O Departamento de Incêndio da Cidade de Kobe contatou diretamente a Granzella para realizar a cooperação.

O tenente Takaoka do Departamento de Bombeiros de Kobe comentou: "Quando eu era estudante, trabalhei em tempo parcial em uma loja de jogos, então eu sabia sobre a popularidade da série a partir daí" e "Se pudermos comunicar o relatório de desastres e informações de prevenção contra incêndio para tantas pessoas quanto possível através deste título, então ficarei feliz."

O encharcamento através da liquefação também retornará.

O indicador de HP e o indicador de estresse afetam-se mutuamente.

Os tipos de catástrofes introduzidos na revista incluem incêndios intensos, colapso de edifícios que levam a ruas quebradas, rodovias submersas como resultado do terreno subsidiado, etc.

Zettai Zetsumei Toshi 4 Plus: Summer Memories está em desenvolvimento para PlayStation 4. será lançado no Japão em 2018.

As cenas de desastres que ocorrem estão sendo recriadas de forma realista e detalhada através da investigação de casos de catástrofes e da supervisão e cooperação de especialistas.

Quando ocorre um terremoto, não somente os edifícios entram em colapso, também ocorrerão desastres secundários, como a subsidência terrestre por meio de liquefação.

A subida do solo fará com que bueiros se sobressaem, a água subterrânea vai transbordar.

À medida que o indicador de estresse se acumula, o valor máximo do HP diminuirá.

As ações incluem andar, correr, firmar seus pés, rastejar, etc. Andar tem o menor efeito no indicador de estresse. A execução permite que você se mova mais rápido, mas diminui facilmente a "saúde do estômago". O firmar de seus pés é feito quando ocorre um terremoto, a fim de evitar a queda . Não há risco de cair ao rastejar, o que você pode usar para atravessar pequenos buracos ou se esconder em outros. No entanto, ele acumula facilmente a fadiga.

Instituições públicas e especialistas, como o Departamento de Bombeiros de Kobe e o jornalista de gerenciamento de crises Minoru Watanabe, estiveram envolvidos na criação dos desastres no jogo, bem como nos manuais de desastres que aparecem no jogo.

グリフィス
グリフィス #Griffith

捧げよ!捧げよ! 心臓を捧げよ!

, Shibuya,JP
Publicações em Destaque