.

Disaster Report 4 Plus: Summer Memories ganha novos detalhes

Enviado por Griffith, , 459 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A última edição da Weekly Famitsu tem novas informações de Zettai Zetsumei Toshi 4 Plus: Summer Memories.



A Granzella está cooperando com o Departamento de Bombeiros de Kobe no jogo. O Departamento de Incêndio da Cidade de Kobe contatou diretamente a Granzella para realizar a cooperação.
O tenente Takaoka do Departamento de Bombeiros de Kobe comentou: "Quando eu era estudante, trabalhei em tempo parcial em uma loja de jogos, então eu sabia sobre a popularidade da série a partir daí" e "Se pudermos comunicar o relatório de desastres e informações de prevenção contra incêndio para tantas pessoas quanto possível através deste título, então ficarei feliz."

O encharcamento através da liquefação também retornará.

O indicador de HP e o indicador de estresse afetam-se mutuamente.

Os tipos de catástrofes introduzidos na revista incluem incêndios intensos, colapso de edifícios que levam a ruas quebradas, rodovias submersas como resultado do terreno subsidiado, etc.

Zettai Zetsumei Toshi 4 Plus: Summer Memories está em desenvolvimento para PlayStation 4. será lançado no Japão em 2018.

As cenas de desastres que ocorrem estão sendo recriadas de forma realista e detalhada através da investigação de casos de catástrofes e da supervisão e cooperação de especialistas.
Quando ocorre um terremoto, não somente os edifícios entram em colapso, também ocorrerão desastres secundários, como a subsidência terrestre por meio de liquefação.

A subida do solo fará com que bueiros se sobressaem, a água subterrânea vai transbordar.

À medida que o indicador de estresse se acumula, o valor máximo do HP diminuirá.

As ações incluem andar, correr, firmar seus pés, rastejar, etc. Andar tem o menor efeito no indicador de estresse. A execução permite que você se mova mais rápido, mas diminui facilmente a "saúde do estômago". O firmar de seus pés é feito quando ocorre um terremoto, a fim de evitar a queda . Não há risco de cair ao rastejar, o que você pode usar para atravessar pequenos buracos ou se esconder em outros. No entanto, ele acumula facilmente a fadiga.

Instituições públicas e especialistas, como o Departamento de Bombeiros de Kobe e o jornalista de gerenciamento de crises Minoru Watanabe, estiveram envolvidos na criação dos desastres no jogo, bem como nos manuais de desastres que aparecem no jogo.
Griffith
Enviado por Griffith
Membro desde
21 anos, Shibuya,JP
label