Cyberpunk 2077: Será melhor que o The Witcher 3 em "todos os sentidos"

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9iQ2RQUDY2Q0pTRS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A CD Projekt RED afirmou com frequência que o Cyberpunk 2077 estará além de tudo o que já foi feito antes: o jogo é acima de ambicioso e deve ter incrivelmente complexidade e dinamismo que abre uma nova era de jogos de próxima geração. Mas até que ponto a equipe está querendo ir?

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXNjZG4udHdlYWt0b3duLmNvbS9uZXdzLzUvOS81OTgyN182M19jeWJlcnB1bmstMjA3Ny1iZXR0ZXItd2l0Y2hlci0zLWV2ZXJ5LXdheS5qcGc=

Além dos sonhos de um jogo grandioso muito além de The Witcher 3, não conhecemos muitas informações oficial sobre o Cyberpunk 2077. Mas o presidente da CD Projekt RED e o CEO da joint, Adam Kicinski, discutiram recentemente as aspirações da equipe para o jogo e dizem que será idealmente melhor do que o Witcher 3 em todos os sentidos. A CDPR tem uma história consistente de um aumento com os lançamentos de seus jogos, mas o salto entre o incrível The Witcher 3 para o Cyberpunk 2077 deve ser um salto que abrange os oceanos.

Quando perguntado sobre como o Cyberpunk 2077 deve ou pode ser melhor do que The Witcher 3, Kicinski respondeu:

"Tudo. Toda vez que fazemos um jogo, queremos fazer um melhor que antes. Queremos experimentar novos campos, dos quais ainda não foram explorado no The Witcher. Não consigo falar muito sobre o Cyberpunk, mas a nossa ambicisão é muito elevada, porque esse é o nosso estilo de trabalho. Queremos ir ainda mais alto e, especialmente, estamos interessado em Cyberpunk sendo ainda mais comercialmente significativo (do que The Witcher 3)."

A CD Projekt RED está apontando para melhores vendas desta vez e espera que Cyberpunk 2077 seja uma besta maior quando se tratar de sucesso comercial.

"The Witcher é um jogo incontestavelmente muito bom - um grande sucesso em termos comerciais. Estamos muito felizes, mas ainda estão longe dos recordes mundiais. Os jogos individuais podem vender muito melhor. Com isso em mente, criando o fenomenal Cyberpunk, esperamos para fazer ainda melhor com este título do que já fizemos com The Witcher 3"

"Claro tudo está à nossa frente. Não é uma previsão. Estes são apenas nossos sonhos. Os investimentos em Cyberpunk, obviamente, serão muito maiores do que aqueles em The Witcher. Nós não revelamos o orçamento, mas nossos objetivos de vendas são muito maiores".

Embora a CDPR tenha guardado os detalhes do Cyberpunk 2077, conhecemos algumas dicas. Por exemplo, o jogo deve ser construído em tecnologia de jogos high-end, incluindo tecnologia de desenvolvimento poderosa e robusta, bem como novas máquinas de captura de câmera facial.

Nós também relatamos que o jogo terá cidades vivas e respirantes com carros voadores, AI em tempo real e mecânica multijogador online.

Cyberpunk 2077 está previsto para as plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One. Ainda nenhuma data e ano foram dadas para o jogo.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque